Sasuke pov
Acordei cedo como acordo todas as manhãs, mais hoje e será um dia diferente, hoje eu vou trabalhar na empresa da minha família, vai ser diferente do meu trabalho no campo, mais vou tentar me acostumar. Me levantei e como sempre meu esposo já esta de pé fazendo o café, tomei meu banho, escovei meus dentes, me arrumei, e fui tomar café, cheguei na sala onde todos estavam tomando café, Naruto estava amamentando Boruto sentado no sofá enquanto as crianças estavam na mesa comendo, me aproximei do meu esposo e beijei sua testa, fiz o mesmo em Boruto, após isso fui tomar meu café da manhã.
Após todos estarem alimentados e arrumados, fomos para a van, Naruto pôs Boruto na cadeirinha, todos estavam acomodados e com sinto de segurança, fomos então para a mansão Uchiha, ao chegar lá, encontrei meu irmão, seu marido e sua filha, Sarada uma alfa de 4 anos. As crianças ate tentaram se aproximar dela mais ela gostou para eles e grudou no meu cunhado, ela parecia ter gostado de Boruto, mais meu filhote pareceu não gostar dela, após deixar meu esposo e meus filhotes na sala com meu cunhado e minha mãe, eu meu irmão e meu pai fomos ate o escritório onde meu pai me explicar como eu teria que administrar a empresa.
Itachi: É uma surpresa te ver Sasuke - falou me olhando enquanto tinha um olhar de saudades nos olhos. - Ainda mais casado e com filhos, seu esposo e bonito, com todo respeito.
Sasuke: Sim, eu sei, por isso eu me casei com ele, amo meu esposo e meus filhotes. - falei orgulhoso, amo cada um de meus filhos e amo ainda mais meu amado esposo.
Fugaku: Bom rapazes, mais tarde vocês conversam, nossa finalidade aqui é explicar para Sasuke como ele ira administrar a empresa na sua ausência Itachi. - falou meu pai interrompendo nosso diálogo.
Itachi: Bom Sasuke, presumo que sabe um pouco sobre administração não é? Já que administra o próprio negócio - falou meu irmão com seriedade.
Sasuke: Sim, posso não ter cursado a faculdade de administração, mais eu estudei muito sobre isso, então sei o bastante para administrar a empresa sem preocupação. - falei sobre o que eu sabia, estudei sobre isso já quando eu e Naruto estávamos no sítio, precisávamos de dinheiro na época e eu não sabia como consegui já que não tinha dinheiro para sustentar Naruto, nessa época ele estava grávido dos trigêmeos mais velhos.
Fugaku: Bom, basicamente você só vai assinar alguns papeis e participar de algumas reuniões, nada desgastantes, o resto eu e Itachi te ajudaremos, você ira trabalhar por 12hs por dia, sei que é muito mais em breve você poderá diminuir seu tempo. - terminou a explicação de forma breve.
Itachi: Sasuke, só peço que tenha cuidado com a secretaria, o nome dela é Karin Shimiko, ela costuma dar em cima de todos os sócios ou de mim e do papai, como você é marcado pode ate não sentir o cheiro dela ou se afetar pelos feromônios dela, mais tome cuidado com os maus entendidos que ela pode causar, ela pode tentar te chantagear de alguma forma, só peço que tome cuidado com ela. - me alertou sobre a tal secretaria, claro que tomaria cuidado, não deixaria qualquer coisa acontecer, isso já aconteceu mais ainda bem que Naruto sempre acaba dando um jeito para acabar com as chantagens e com as coisas ruins que podem acontecer.
Sasuke: Tomarei cuidado, isso já aconteceu muito, mais Naruto sempre da um jeito nas mulheres que dão em cima de mim ou tentam me chantagear com algo que possa nos prejudicar o prejudicar nossa família. - falei surpreendendo meu pai e meu irmão. - Ah e sobre a sua doença? Estou curioso.
Itachi: Tenho pneumonia, estou em um estágio avançado, e isso dificulta que eu trabalhe, o médico disse que tenho que tomar remédios de hora em hora para eu melhorar. Tem sido difícil, Shisui não pode ficar comigo o tempo todo já que ele tem que cuidar de Sarada. - explicou sua situação, acho que Naruto poderá criar um chá bom para meu irmão melhorar.
Sasuke: Meu esposo e bom com ervas e chás medicinais, com toda certeza ele poderia cuidar da sua doença com chás medicinais que ele pode fazer, acho que se você aceitar, muito em breve você estará logo em boas condições para trabalhar novamente. - falei sorrindo, Naruto havia aprendido muito sobre ervas medicinais com a parteira de Boruto, ela lhe ensinou muitas coisa sobre chás e ervas medicinais.
Fugaku: Isso não é ótimo Itachi? Seu cunhado pode tratar sua doença e você logo estará curado, bom eu sei que vocês tem muito para conversar mais vamos logo para empresa apresentar tudo a Sasuke para ele se familiarizar com o novo ambiente de trabalho. - falou meu pai encerrando a conversa.
Saímos todos do escritório e fomos para a sala de estar onde meu esposo e meus filhos estavam, ao chegar lá vi que Naruto estava amamentando Boruto enquanto conversava com meu cunhado, eles pareciam estar se dando bem, minha mãe parecia enfim ter aceitado meus filhos pois estava brincando com eles e minha sobrinha, ao me ver Naruto sorriu para mim. Fui ate ele e lhe deu um beijo curto, não queria passar o dia longe dele nem das crianças mais isso era por poucas horas, já que em breve eu voltaria para eles.
Sasuke: Shigoto ni ikimasu - Falei para meu esposo e meus filhotes
Naruto: Kiwotsukete Shin'ainaru - me deu um pequeno selinho se despedindo.
Filhotes: Kami no papa to issho ni ikimasu - falaram meus filhotes se despedindo.
Depois de me despedir da minha família, eu meu pai e meu irmão seguimos ate a empresa, fui apresentado a Hatake Kakashi, o administrador geral da empresa, a Kinena um dos gerentes do setor de marketing, e finalmente chegamos no andar no qual eu trabalharia, chegando lá fui a presentado a tal Karin Shimiko, a secretaria problemática, assim que pôs os olhos em mim vi em seu olhar, problemas, nada com que eu deveria me preocupar, apos tudo, meu pai e irmão for ao embora e fiquei ali para começar o trabalho. Seria um dia mais cansativo do que trabalhar no campo, espero que tudo ocorra bem.
Autora *-*
Enquanto Sasuke trabalhava na empresa da familia, Naruto e os filhotes estavam bem ate então, Mikoto tinha se desculpado pelo comportamento no dia anterior, disse que estava com saudades do filho, mais mesmo assim estava confusa, por que do nada o filho dela reaparece casado e com filhos, ela não sabia como reagir, pensava que o filho apareceria novamente pronto para assumir os negócios da familia, se casar com Sakura e ter herdeiros, mais via que o filho já tinha um belo esposo e lindos filhos, apos tudo Naruto disse que compreendia, ele apresentou todos os filhos a avó que se emocionou conhecendo um por um, ela amou pegar Boruto no colo, Naruto deixou os sogros conhecerem e brincarem com seus filhos enquanto ele conhecia o cunhado e o esposo Shisui. O dia então passou-se tranquilo, Karin tentou dar encima de Sasuke mais sem sucesso já que o alfa parecia estar tão concentrado no trabalho que mal percebia a sua presença, já a familia de Sasuke passou bem, Naruto fez um remédio para Itachi que acabou bebendo o chá e acabou ficando um pouco melhor.
Fugaku: E sua familia Naruto, como eles são? Você deve sentir saudades já que não os vê a 9 anos. - perguntou curioso para o genro que no momento em que ouviu sobre a familia parou de sorrir.
Naruto: Bom, na verdade, minha família passou a me ignorar depois que descobriram que eu era um ômega já que eu sou o filho mais velho, apos isso eles só prestaram atenção nos meus irmãos mais novos, que eram um alfa e um beta, sempre esnobavam o que eles faziam e diziam " pelo menos vocês não são a decepção da familia ", isso foi a sabe? Por isso fugi com Sasuke, meus pais não aceitariam meu relacionamento com ele - suspirou triste enquanto lembrava da adolescência que tinha visto difícil.
Mikoto: Que triste querido, deve ter sido terrível ter vivido assim - falou Mikoto enquanto brincava com Boruto.
Naruto: É, com toda certeza foi.. - falou sorrindo de forma melancólica
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor
FanfictionNaruto e Sasuke eram casados a anos, mais ninguém sabia, eles se casaram cedo e saíram de casa cedo, seu casamento era feliz, tinham 7 filhos, suas familias não sabiam que ambos haviam casados ou sequer que ambos tinham filhos. Mais uma carta da fam...