Sasuke: Bom mãe, esse é o meu esposo e esses são os meus 7 filhos - falou sorrindo abraçando Naruto
Mikoto observava o filho sorrindo enquanto abraçava aquele ômega, olhou cada uma das crianças e viu que todos os meninos pareciam com seu filho menos o bebê no colo do ômega que parecia olhar tudo em sua volta curioso, voltou seu olhar para seu filho, o mesmo já não eram tão pálido quando era adolescente, Sasuke parecia outra pessoa, estava muito musculoso, estava um pouco bronzeado, seus cabelos estavam logos que batiam nos ombros e tinha uma franja que chegava a cobrir seu olho esquerdo dando um ar charmoso, seu filho estava um homem atraente e bonito, o ômega a qual o filho apresentou como esposo tinha um corpo bom para quem tinha parido 7 crianças, ela viu que ômega não era só bonito de corpo, seu rosto era angelical e o mesmo tinha um sorriso meigo no rosto.
Mikoto: B-bom, como assim esposo Sasuke, como assim filhos? Me explique meu filho, você desaparece por longos 9 anos e de repente aparece casado e com filhos, eu não entendo meu filho. - falou meio alterada, não queria assustar as crianças e muito menos o bebê mais queria saber o que estava acontecendo, seu filho desapareceu apos se formar e der repente aparece casado e com filhos, o acordo com a empresa Haruno teria que ser desfeito pois seu filho já era casado e ja tinha herdeiros e sabia que ele se negaria a se separar do ômega e dos filhos.
Fugaku: Mikoto acho melhor nos acalmarmos antes de qualquer coisa temos que conversar com eles antes que você de os seus chiliques. - falou o Uchiha mais velho.
Mikoto: Mais Fugaku, precisamos de explicações, como lidaremos com o acordo da empresa? Me diz!! - exclamou gritando assustando o bebê que estava no colo do ômega, o bebe começou a chorar e então Fugaku olhou para o ômega que balançava o bebê de um lado para o outro o acalmando, Fugaku sempre quis ser avô, seu filho mais velho lhe deu uma neta, mais a mesma era mimada, ele queria pegar o bebê no colo e brincar com ele, queria conhecer seus netos, mais a situação em que estava o impedia disso.
Sasuke: Bom, se estão dispostos a escutar a nossa história, eu contarei com prazer. - falou o alfa sorrindo enquanto olhava para o esposo e seus filhos.
Sakura: Também quero ouvir essa história - se pronunciou chamando atenção para si, Sakura queria conhecer Sasuke, queria saber mais sobre ele, pois ela tinha se encantado com o alfa que parecia ser doce e gentil, ela queria o alfa para si, ela acreditava que ele deixaria sua familia e casaria com ela. Pobre iludida.
Todos se retiraram para a sala de jantar, as crianças foram atrás dos pais junto dos avós e da mulher que os acompanhava, Sasuke então passou a narrar como conheceu Naruto, quando começaram a namorar, quando se casaram, quando tiveram os filhos, contaram sobre o sitio, sobre tudo, seus pais estavam boquiabertos. Sasuke tinha sua própria vida, seu próprio negócio, sua família, e nada e nem ninguém iria mudar aquilo, nem mesmo um acordo entre empresas e nem mesmo um casamento arranjado, Sakura apos ouvir aquela história ficou com raiva, queria ter vivido aquilo ao lado de Sasuke mesmo não o conhecendo direito ja o amou a sim que o viu.
Fugaku: Compreendo, não vamos separar vocês se é o que estão pensando, não jamais faria isso, vejo que construíram uma linda familia e vocês tem lindos filhos, sei que é pedir de mais Sasuke mais assuma a empresa da familia por um tempo, seu irmão esta doente e precisamos de alguém para administrar a empresa, e com o tempo que vocês passaram aqui poderei conhecer meus netos - falou esperançoso, queria o seu filho ali, queria conhecer os seus netos e o genro também.
Naruto: Claro que ele vai ajudar, não é amor? - perguntou sorrindo de forma amorosa para o marido que assentiu sorrindo de forma carinhosa para o ômega.
Mikoto: Eu não aceito esse ômega e esses bastardos aqui Fugaku. - exclamou a ômega se sentindo traída pois pensava que o marido concordaria consigo.
Fugaku: Você não tem que aceitar nada Mikoto, nosso filho tem uma família, tem um ômega marcado, eles são almas gêmeas, não à o que fazer, o que temos que fazer é aceitar, me perdoe Sakura e espero que compreenda mais o casamento é o acordo não iram acontecer - falou olhando para a beta que apenas assentiu calada, Sakura via que Sasuke era feliz, por mais que quisesse casar com o mesmo, não atrapalharia a felicidade dele.
Sakura: Eu compreendo Fugaku-san, não irei atrapalhar a felicidade deles, vejo que são uma bela família, queria poder ter uma assim. - falou suspirando derrotada, ela não iria estragar o casamento daqueles dois, por mais que quisesse percebeu que Sasuke só tinha olhos para o esposo.
Naruto: Eu conheço uma alfa que ficaria feliz em ter uma bela beta que nem você como esposa - falou sorrindo para a beta que apenas sorriu de volta envergonhada, por mais que ela fosse uma ex noiva não oficial do seu marido, ele queria ser amigo dele.
Sakura: Eu adoraria conhece-la, me passe o número dela ou me apresente ela. - falou de forma meiga, Sasuke estava orgulhoso do esposo, ele foi educado o tempo todo e manteve a postura, seus filhos estavam quietos. - Bom eu vou indo, ate, ah esse é meu número Naruto, quando quiser mandar o número da sua amiga me mande mensagem.
Naruto: Tudo bem, mandarei em breve, aposto que se deram bem. - falou se despedindo enfim da beta que apenas sorriu e foi embora sendo acompanhada por Mikoto.
Fugaku: Sei que pedir muito, mais posso conhecer meus netos? - perguntou curioso para o genro que apenas sorriu e assentiu com a cabeça sorrindo para o sogro que sorriu de volta feliz, as crianças sorriam, finalmente iriam conhecer os seus avós.
Quebra de tempo
Passou-se então o dia, Fugaku tinha se encantado com os netos, principalmente com Izuna e Boruto, os ômegas, Izuna era doce e fofo, tinha a aparecia de seu filho quando criança, já Boruto era brincalhão e bagunceiro, era um bebe afinal não é? Bebés geralmente tendem a ser bagunceiros, Mikoto não havia se aproximado das crianças ou do ômega do filho, ela não aceitou que seu filho tinha casado e tinha filhos, ela queria que ele tivesse casado com Sakura, a beta era linda e era de uma família importante, mais parecia que a beta não iria tentar atrapalhar o casamento do filho. Fugaku depois de brincar com os netos, foi conversar com o filho sobre a doença de Itachi, seu filho mais velho, quem cuidava da empresa, discutiram sobre os dias em que Sasuke iria para a empresa, e por fim Fugaku pediu para que ele sempre deixasse os netos e o genro ali, pois ele queria conhecer mais a familia do filho.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor
FanfictionNaruto e Sasuke eram casados a anos, mais ninguém sabia, eles se casaram cedo e saíram de casa cedo, seu casamento era feliz, tinham 7 filhos, suas familias não sabiam que ambos haviam casados ou sequer que ambos tinham filhos. Mais uma carta da fam...