JJ Maybank
Los Angeles, EuaA luz de fora invade minha visão e lentamente abro os olhos reconhecendo o quarto onde estou
Porra, eu transei com a namorada do meu melhor amigo.
As imagens de ontem a noite vem a minha mente e eu lembro do sexo maravilhoso que tive com S/N.
Puta merda.
Sinto um peso em meu corpo e olho para baixo vendo S/N dormir serena em meu peitoral, tão linda.
Eu nunca havia tido uma química tão grande com alguém quanto a que tive com S/N ontem, parecia premeditado.
Sorrio vendo a garota agarrar meu corpo com mais força e deixo um selinho em seus lábios carnudos e vermelhos.
Eu posso estar sendo um maldito cretino por ter dormido com a namorada de John B, eu até tentei me controlar, porém o meu pau falou mais alto.
Percebi que estava fodido quando coloquei os olhos em S/N e vi que eu não tinha chance contra meu raciocínio.
Caralho, a mulher é um paraíso.
Ainda não entendo como john B conseguiu uma garota assim, só sei que partir de agora ela não é mais dele.
Saio de meus pensamentos sentindo
S/N se mexer e abrir os olhos castanhos devagar se acostumando com a claridade.- Bom dia, princesa. - sorrio acariciando seus cabelos.
- Hum...onde estou? - resmunga sonolenta.
Meu pai, ela é perfeita.
- Não se lembra da noite incrível de ontem, S/N?. - Pergunto.
A garota me olha com feição confusa e em um movimento rápido se levanta da cama com os olhos arregalados.
- Meu Deus, eu dormi com o melhor amigo do meu namorado! - exclama andando de um labo pro outro.
Rio alto.
- Vai me dizer que não gostou? - rio de canto.
- E-é claro que não! Isso é errado. - franzo o cenho nervosa.
- Não disse isso ontem quando estava gemendo meu nome. - ironizo.
- Você é ridículo! Me seduziu e me fez trair o john B!. - exclama irritada jogando um travesseiro na minha cara.
- Então a culpa é só minha? - cruzo os braços.
- Eu não disse isso. - suspira. - Aquilo foi um erro.
- Por favor S/N, sejamos sensatos. Você queria isso tanto quanto eu. - rio fraco.
- E-eu...- ela fica sem palavara.
- Nem tente negar, princesa. - me levanto indo em sua direção.
Me aproximo passando as mãos por sua cabeça, a encurralando no armário. Sua respiração está acelerada demonstrando que está nervosa.
- Você pode enganar a si mesma S/N, mas eu sei que ontem foi a melhor noite da sua vida. - sussurro próximo a sua boca.
- A-acho melhor esquecer isso. - suspira com a voz falha.
Desço as mãos por seu corpo e aperto sua cintura trazendo-a pra mais perto de mim, seus olhos estão escuros e sua boca entreaberta.
Foda-se, quero beija-la de novo.
- Eu nunca vou esquecer, princesa. - rio fraco mordiscando o lóbulo de sua orelha.
Encaro sua boca cheia e me aproximo para beija-la, porém sou interrompido pelo som da campanhia tocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎𝙏𝘼𝙇𝘼𝙍𝙄𝘾𝙊༒︎
Fiksi Penggemar+ 𝑱𝑱 𝑴𝑨𝒀𝑩𝑨𝑵𝑲 | "𝙴𝚕𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚊𝚝𝚎́ 𝚜𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚘, 𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚘𝚞 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚝𝚎 𝚏𝚘𝚍𝚘 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎." 𝙽𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚕 𝚂𝚗 𝚝𝚛𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚎, 𝙹𝙹. �...