001.

680 24 37
                                    

SN Hossler
Los Angeles, Eua

- Ele tem mesmo que vir pra cá? - reviro os olhos pela milésima vez.

- Sim SN, JJ é meu melhor amigo e acabou de chegar na cidade. - John B responde.

- Se ele é seu melhor amigo, porque eu ainda não o conheço? - aequeio a sombrancelha.

- Já te fakei. - o moreno suspira impaciente. - JJ terminou a faculdade de música em NY e agora está de volta, então eu o convidei pra jantar aqui.

- Mas você sabia que hoje é a festa da sarah! - cruzo os braços indignada.

- Eu sei amor, mas não posso desmarcar de última hora. - O estadunidense deixa um selinho em meus lábios.

John B e eu namoramos a dois anos, nos conhecemos quando quebrei meu pulso e fui me consultar no seu hospital, ele me atendeu e fez um curativo. Como agradecimento lhe dei meu número e agora estamos aqui.

Recebo uma ligação de sarah, minha melhor amiga, e atendo na hora que ela surte de vez.

- Oi sarah. - falo assim que atendo.

- Oi o caralho, cadê você? - pergunta delicada como sempre.

- Não vou mais a festa, sinto muito. - suspiro.

- Puta que pariu SN, Já é quarta vez que você fura com a gente! cleo e kie estão quase planejando sua morte! - exclama irritada, posso ouvir os resmungos de kiera atrás.

- Sinto muito furar com vocês de novo, foi mal. juro que da próxima vez eu vou - rio fraco.

- Qual foi o mtivo dessa vez? - pergunta a loira.

- Um amigo de john B chegou na cidade e veio jantar convosco, ou seja, vou ter que ficar de vela. - reviro os olhos.

- Só podia ser coisa do babaca, não sei porque ainda está com ele! - provoca sarah.

- Sarah já falamos sobre isso. - suspiro.

- Beleza vai lá com o miserável, e deixa seus amigos na mão com sempre! - retruca a estadunidense. - Kiera mandou você ir a merda.

- Também amo vocês, tchau - desligo.

Sarah, Kiera e Cleo são meus melhores amigos desde o colégio, éramos conhecidos como o quarteto fantástico até eu começa a namorar John B e não ter muito tempo para sair com eles.

Me arrependo amargamente disso.

- Quem era? - John B pergunta.

- Sarah, ela está puta da vida porque não fomos a festa dela. - suspiro me jogando no sofá.

- Sabe que eu não gosto da sua amizade com ela. - o moreno revira os olhos.

John B nunca gostou dos meus amigos por acharem ele mal influência, mas eu nunca considerei me afastar deles.

- Ainda não entendo esse seu cismo com meus amigos. - cruzo os braços o encarando.

- Eles são má influência, já te disse um milhão de vezes. - o moreno suspira impaciente. - Porra, você é burra por acaso?

Idiota

- Não John B, pelo contrário, sou inteligente o bastante para perceber que sua opinião sobre esses está errada. - reviro os olhos.

- Foda-se SN. - dá de ombros.

Antes que eu possa responder algo a campainha toca e presumo ser o tal JJ chegando visto que john B se levanta extremamente contente indo até a porta.

༒︎𝙏𝘼𝙇𝘼𝙍𝙄𝘾𝙊༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora