As cartas de Hogwarts

17 1 0
                                    

Evie on

Eu e minha Irmã ema tinhamos acabado de chegar de uma Festa na Casa de uma das amigas da minha Irmã que tinhamos ido ontem a noite e sim passamos uma noite fora... Bom voltando no que eu falava tinhamos acabado de chegar entao quando demos de Cara com nossos pais nos olhando serios eu e Emma nos encaramos e olhamos de Volta pra eles foi entao que nossa mãe falo.

Charlotte- venhão até aqui eu e seu pai queremos falar com vocês - disse Ela ainda com uma expressão seria no rosto e fomos até eles.

Eduard- Bom meninas é o seguinte - diz ele pegando duas cartas e começar a ler as mesmas
Primeiro leu a de Emma depois a minha.

Emma- por que eu iria pra ess Escola eu ja sou muito boa com minha magia- folo Ela sem nem um pingo de animo.

Charlotte- A mas voce vai sim nem adianta dizer ao contrario pois ja enviamos uma coruja pra Hogwarts confirmando a presença das duas- disse nossa mãe brava pela afronta de minha Irmã.

Eu- tanto faz a emma indo pra mim ta otimo - digo com tedio me jogando no sofa que tinhamos ali.

Emma- taaaaa eu vou pra essa Escola ok mãe vem Evie arrumar nossas coisas - diz Emma subindo as escadas sem olhar nossa mãe
me levanto em seguida e sigo a mesma Casa uma foi para seus quartos , quando entrei no meu vejo varios materiais e livros que Vamos precizar em hogwarts então vou até meu closet pego minhas malas e começo as arrumar quando termino vou até o quarto de Emma ver se Ela ja terminou as delas.

Eu- Emma ja arrumo suas malas? - pergunto para a mesma.

Emma- ja sim - diz Ela toda desanimada e com raiva.

Eu- e pegou tudo que preciza? - pergunto com uma de minhas sobracelhas arqueadas para Ela.

Emma- Acho que sim so falta separar nossas roupas pra irmos amanhã cedo , ja que nossos pais ja compraram todos os nossos materiais e livros- diz Ela.

Eu- uhm ok entao Vamos fazer isso logo pra irmos dormi ou pelo menos tentar- digo me levantado Indo pro meu quarto arrumar minha roupa pra ir.

Quebra te tempo

Emma on

Depois de eu e Evie arrumarmos nossas coisas e o nosso eufo domestico levar tudo pra carruagem nossa mãe nos Levou até a estação de trem chegando la Evie da apenas um tchau pros nossos pais e vai até a parede atravessado- a mesma e logo apos isso me despeço de nosso pai passando pelo nossa mãe sem nem mesmo olhar a para ela a viagem foi calma e um pouco demorada na minha opinião.

Quebra de tempo

Chegando em Hogwarts levaram eu, Evie e os outros alunos até o salão principal para o chapéu seletor de decidir em que casa cada um pertence

Eu- em que casa você acha que vamos cair. Não quero ficar em casas diferente de vc- falo sério e olhando para frente
Evie-eu sinceramente não faço a mínima ideia- ela fala olhando para a frente também

Assim que chegamos la um homem chamando hagrid nos leva até o castelo de hogwarts .
Passou um tempo chegou uma mulher mais velha dizendo ser umas das professoras de la Ela se apresentou Como Minerva McGonagall elas falo um pouco sobre as Casas explicou Como fucionaria a celeção das casas
Depois disso Ela nos levou até o salão principal quando as portas do salão foram abertas o barulhos que avia Ali sumiu foram substiuidos por cochichos de tds os alunos curiosos ali Minerva nos levou até a frente do salão junto aos uns estudantes do primeiro ano que comçaram aquele dia ali, foram chamando um por um para ir até o chapel seletor até que Tava quase no nossa vez mais ainda avian umas 29 pessoas na nossa frente até que uma coisa enesperada aconteceu .
Uma garota de cabelos curtos e preto Ficar de Papinho com um outro garoto mais Moreno e aponta um dedo pra mim
Evie percebe se vira na mesma direção que a garota e seu grupoe e pergunta.

As Irmãs Scott e o Imperio De PrataOnde histórias criam vida. Descubra agora