Evie on
Eu sentia um odio descomunal dentro de mim sentia cada pedaço do meu corpo em brazas olho para uma das pessoas daquela Sala persebendo do que aquelas pessoas era comersais da morte e vem tudo o que nosso pai dizia agora fazia todo sentido antes nao Levavamos muito acerio mais agora.... Faz todo sentido saio de meus pensamantos e olho em volta vendo corpas carbonizados dos comersais que seguravam a mim e minha irmã estavam mortos , vejo minha irmã ainda meio assustada e confuza solto um suspiro e vou sua direção a abraçando .
Evie- irmã você esta bem? - pergunta desfazendo o abraço vendo se nao tinha nenhum ferimento grave.
Emma- ei calma to bem so meio dolorida - diz ela tentando se levanta sozinha mais eu a ajudo depois que levantamos tom e seu grupo se aproxima pra ver se estavamos bem um pouco longe valdmort nos obiservava sorrindo.
Malfoy- vocês duas entao bem?
Theodore- o que foi aquilo? -perguntou chocado olhando pra mim antes que eu consiga responder sinto minha vista ficando escurecer e meu corpo ficar mais pessado e vozes me gritando meu nome depois disso nao lembro de mais nada e apago.
Quebra de tempo
Depois que acordei em um quarto que nao que sei indetificar de quem era me sento devagar na cama pois Tava Meio dolorida É com uma baita dor de cabeça, saio de meus pensamentos com a Porta do quarto sendo aberta e Emma e outras quarto pessoas junto a ela.
Emma- que bom que acordo com esta se sentindo?
Evie- sinceramente um caco kkk- digo rindo - mais vou ficar bem.
Emma- que bom kkk
Evie- ta kk mais o que aconteceu?
Emma- É... Voce Meio que...
Evie- desenbuxa logo de uma vez Emma.
Emma- ta calma ai o esquentada voce acabo surtando e usando seu poder de Fogo demais ontem e depois apagou e te trazemos para ca.
Evie- uhm entendi mais de quem é esse quarto?
Malfoy- é meu quarto é antes que pergunte quem que te trouxe pra ca foi eu mesmo pse tive que te carregar no colo.
Evie- é.. Obrigada entao - disse sentindo meu rosto queimar um pouco de vergonha.
Malfoy- de Nada - disse ele dando um pequeno sorriso.
Tom- Como voce fez aquilo voce Tava pegando fogo tipo literalmente .
Evie- bom eu e minha Irma erdamos esses poderes de nossos antepassados- comecei a explicar a eles sobre os meus poderes e o de Emma e tbm sobre nossos antepassados.
Mattheo- bom nao querendo estragar a conversa mais temos que nos arrumar pra Volta pra hogwarts daqui a pouco.
Emma- aé ja tinha esquecido que iamos hoje vou me arrumar kk- disse minha Irma rindo e se virando pra mim- Mana voce consegui se virar ai?
Evie- sim posso sim ate daqui a pouco pessoal.
Mattheo- entao ate daqui a pouco pequena - disse ele saindo junto com os outros mais antes dele sair para na Porta e me olha me Dando um lindo sorriso e sai fechando a Porta para que eu possa me arrumar.
Demoramos pra postar esse capitulo pois nao tavamos com varias coisas pra fazer entao esse capitulo Vai see Meio curto mais prometemos que o proximo Sera um pouco mais Longo.
E nao esqueção de votar e comentar do que estao achando ate o proximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Irmãs Scott e o Imperio De Prata
FanfictionDuas Irmãs de uma familia de linhagem de bruxos de puro sangue muito famosa é Antiga acabam resebendo ,duas cartas de HOGWARTS ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA na qual as comvacadas para continuarem seus estudo,s LA elas Encontraram Aventuras e perigos...