Mansão malfoy

7 0 0
                                    


Mattheo on

Confeço que pensei que elas não iriam querer tentar fazer amizade ou ate msm se sentarem com agente depois da briga que ocorreu no salão mais ok... Mais aqui estao elas sentadas bebendo e conversando com agente e isso me surpriendeu por que elas nn tem cara de serem simpaticas não
Evie começa a falar um pouco sobre a familia e emma tambem ambas disseram que não se dam bem com a Mae e sim com o pai
O que surpriendeu um pouco pois que todos favam que eles eram uma familia perfeita mais pelo visto não é.... Meio que entendi pois aos olhos dos outros tudo é perfeito principalmente quando se é de uma familia de linhagem famosa mas na verdade nem tudo Sao rosas Nessa Vida fazer o que né so basta aceitar, mas por um lado entendo o lado delas pois eu e meu irmao não temos um bom exenplo de familia tambem pois Bellatrix black nossa Mae é uma pessima Mae e uma prisioneira fugitiva da asklabam alem dela ser umas da comersais de meu pai Valdmoet ou como todos os Chamam aquele que não deve ser nomeado ........ Pse familia complicada esssa a minha em por Salazar.

Emma- bom falamos um pouco sobre nos agora so falta vocês e tambem não sabemos seus nomes- diz emma olhando pra sua Irma e depois pra nos, e reparando agora ate que a evie é bem Bonita como não reparei isso antes , e a mesma percebe que estou a olhando e da um sorriso descreto de lado e volta a beber.

Tom- bem.. Eremos nos apresentar devidamente me chamo tom riddle e esse so meu lado é mattheo riddle meu irmão mais Novo aquele moreno Ali é blase zabine, Theodore nott, Lorenzo Berkshire, Regulos black, Draco Malfoy e por ultimo a pensy Parkinson - diz meu irmão apresentando um por um e volta a dizer - o que querem saber de nos? - pergunta ele para evie e emma.

Emma- pode ser sobre vocês ou sobre o que quserem falar - diz emma pro meio irmao.

Tom- bom.. Entendemos vocês duas na qustão " familia " eu e mattheo tambem temos a familia poblematica sabe nao é um assunto que falamos direto tambem nao nos acertamos com nossos pais eles Sao bem complicados de se conviver brigas contantemente chega a ser irritante isso por isso ivitamos o Maximo do Maximo de conviver com eles é assim desde crianças mas nao podemos fazer Nada a respeito sobre- diz tom olha pra emma e volta a beber.

Emma- uhm ... Nossa bom completicado isso msm- diz emma ficando quieta por um monento pois o clima ficou meio pessado entao pra melhorar o clima ela pergunta pro meu irmão sobre algo que nn prestei muita atenção pois tava meio destraido.

Emma- é entao... Quantos anos mais velho você é do mattheo? - pergunta ela meio curiosa pro meu irmão.

Tom- sou so um ano mais velho eu tenho 19 e ele 18 - diz meu irmão me olhando.

Emma- ata entendi mais entao quem vai ser o proximo pode ser você Malfoy ?- pergunta ela .

Malfoy- bom eu ... Sou bom em varias coisas tbm sou meio competitivo as vezes - diz o Malfoy com um sorriso de lado se gabando e eu pra tirar uma com a cara dele falo.

Mattheo- pera meio? As vezes? Serio mesmo Malfoy? Você é o mais competitivo que todos nois cara kkk- falo rindo da carenta que ele fez fazendo todos rirem tbm.

Emma- serio? Kkk entao você vai ter com quem competir viu por que a evie é bem competitiva tambem kkk- diz emma entre risos.

Evie- Emma!! - evie repriende a irmã fazendo todos rirem mais ainda.

Mattheo- entao a Scott mais Nova é bem competitiva entao kk- digo rindo e a mesma rir junto.

Evie- sou mais tanto emma ama ezagerar as vezes - diz ela se Soltando mais.

Malfoy- uhm entendi kkk- Malfoy rir.

Evie- e você mattheo nao nos falo Nada ate agora? - pergunta a garota me olhando curiosa entao resolvo responder.

As Irmãs Scott e o Imperio De PrataOnde histórias criam vida. Descubra agora