O começo.

603 28 130
                                    

--------------------------------------

Oiê, é minha primeira história e espero que gostem.

--------------------------------------

Quando Tanjiro terminou de derrotar Kyogai viu Zenitzu ser espancado por um garoto com uma máscara de javali.

Tanjiro-POV.

_ O que ele está fazendo? - Penso me irritando um pouco. Fui em direção aos garotos, afastei o garoto de máscara e fui ajudar Zenitzu.

_ O que pensa que está fazendo? - falo, elevando o tom de voz.

_Você quer brigar é? -O garoto fala estressado e eufórico. Elevando o tom de voz, vai para cima de mim e leva uma cabeçada que faz a máscara de javali cair, revelando lindos cabelos pretos com pontas azuis e belos olhos verdes.

 Elevando o tom de voz, vai para cima de mim e leva uma cabeçada que faz a máscara de javali cair, revelando lindos cabelos pretos com pontas azuis e belos olhos verdes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignorem as espadas)

O garoto desmaia ao ver que sua cabeça está sangrando.

_Ele é lindo - Penso, com meu rosto levemente corado, analisando o moreno de cima a baixo observando as lindas pontas azuis dos seus cabelos e os seus lindos olhos verdes, até Zenitsu me chamar:

_Tanjiro, TANJIRO, TANJIROOOOOOO!!!!!!!!!!!!!- Zentisu gritou dando um leve tapa na minha nuca e me tirando do transe.

_Ah, oi Zenitisu, que foi? -Falo calmamente.

_Tanjiro, você está bem?- Zenitsu perguntava nervoso e quase chorando.

_Sim, porque Zenitisu?- Falo estranhado

_Porque você está vermelho!- Zenitisu fala com medo de eu estar passando mal ou coisa do tipo.

_Ah tá, mas estou bem! -Falo tranquilizando o Zenitsu, que já estava chorando.

_Ok então. - Zenitisu fala já mais tranquilo
-----------------QDT------------------

Inosuke-POV.

_Onde eu estou? Cade aquele cara?Cade a minha máscara?-Penso me levantando do chão.

_Como você está? Qual seu nome?- Diz o ruivo se preocupando comigo.

_Oque ele está olhando? -Penso desconfiado ficando em pé.

_Me chamo Inosuke Hashibira. Cadê a minha máscara?- Falo irritado quase batendo nele.

_Deixei perto daquela árvore. -Ele fala sorrindo, eu sinto minha bochecha queimando e eu acho essa sensação estranha.

_O-OK!-Digo nervoso indo até a minha máscara e a coloco para ele não me ver corado. Em seguida os ajudo a enterrar os corpos dos mortos, isso só por que o Gonpachiro me desafiou.

_A gente foi para a pousada descansar, tinha uma velha muito estranha, o Monitsu não para de gritar e eu quero dormir que ódio.-Penso com raiva.

_Ô Monitsu, vê se cala a sua boca e me deixe dormir!-Falo com raiva e quase matando o Monitsu.

_Reclama para o seu namorado!- Monitsu fala com raiva.

-Quem?!-Pergunto para o Monitsu com raiva.

_O Tanjiro!-Zenitsu fala gritando e rindo.

_CALA A PORRA DA SUA BOCA- Digo gritando irritado e muito corado, mas a máscara conseguia esconder o meu rosto que estava em um tom avermelhado.

Tanjiro-POV.

_Estou sentindo o meu rosto ficar meio quente.-Penso envergonhado.

_Zenitsu, para com isso!-Falo tentando não demonstrar a minha raiva.

-AH NÃO, VAI FICAR DEFENDENDO O SEU NAMORADINHO!!!!!!! -Zenitsu fala tentando me provocar e funciona.

_Z-E-NI-T-SU !!!-Falo com uma cara de quem iria matá-lo, mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa o médico chega para nos examinar.

Sou o primeiro.

_Qual sua espécie?-Médico.

_Alfa.-falo normalmente.

O próximoa ser examinado é o Zenitsu.

_E você?-Médico.

_Beta.-Zenitisu fala.

Finalmente é a vez de Inosuke:

_E você?-Médico.

Continua...
--------------------------------------

Faço parte dois???????????

502 palavras.

Um omega diferente (Inotan)Onde histórias criam vida. Descubra agora