monte natagumo parte 4 final

83 7 16
                                    

---------------------------------------
Oie eu sei que vcs provavelmente querem matar, mais agr eu estou de férias então eu vou postar com mais frequência.
--------------------------------------
SHINOBU-POV
Depois que injetei o antídoto no garoto de cabelo amarelo ele desmaiou foi quando eu vi uma outra garota oni correndo na minha direção aí eu fui "conversar" com ela.

_oie- eu disse com uma cara amigável.

(Eu vou pular essa parte pois eu não lembro muito bem como foi.)

INOSUKE-POV
Eu estava lutando contra o cabeça de aranha e ele era feio que dói porém a minha espada quebrou no meio da luta e eu já estava ficando inconsciente quando aparece um hashira com um haori bicolor com metade em um tom de vinho e a outra metade em um tons de laranja, amarelo e verde. O hashira derrotou o oni com muita facilidade cortando a cabeça dele como uma manteiga. Eu acabei desmaiando mais quando eu acordo eu me deparo com o hashira me amarrando de ponta cabeça em um galho de árvore.

_ EI ME SOLTA AGORA E VAMOS LUTAR VOCÊ PARECE SER MUITO FORTE.-Eu digo com muito entusiasmo para o hashira ômega.

???_não...- O hashira diz praticamente em um sussurro.

_Como assim não?- Eu digo quase surtando.

???_não, se você não tem capacidade o suficiente para saber determinar quando o seu limite chega você ainda não está no meu nível- O hashira diz com indiferença.

Eu acabo desmaiando pela exaustão mais eu consigo ver o hashira ir em bora.

GIYUU-POV

Eu acabei de salvar um garoto ômega com uma máscara de javali, mais eu acho que ele é bem doido pois ele um simples caçador de primeira classe quer lutar contra mim um hashira, mais em fim aquele oni era bem fraco. Eu estou sentindo a presença de um oni mais forte tal um dos 12 kizukis quando eu me aproximo eu vejo o Tanjiro muito ferido lutando contra um lua inferior 5 ele só pode está ficando louco né!? Mais aí eu decido usar a Jū Ichi no kata Nagi (décima primeira forma calmaria) para derrotar o oni assim cortando a sua cabeça, porém eu acabo pisando no kimono do oni e o Tanjiro me fala uma coisa que me impressionou.

Tanjiro_Senhor Tomioka por favor não pise no kimono dele.

_ Porque? Ele era só um oni sujo como os outros.

Tanjiro_ Pois ele já foi um humano e merece respeito.

Eu percebo que tem uma presença estranhamente familiar aqui e logo percebo que deve ser a Kanao a tsuduko da Shinobu.

_Tanjiro foje com a Nezuko agora.

Tanjiro_mais porq-

_Sem tempo para perguntas só foje.

Tanjiro_Certo sr.Tomioka

E ele foi mais logo vejo a Shinobu que parece estar com uma feição irritada e ela fala.

Shinobu_O do porque de estar defendendo um oni em Tomioka-San

_Não é da sua conta Kocho

Shinobu-Ara ara Tomioka-san é por isso que você não tem amigos- shinobu fala com um tom de romance na voz o que me deixa extremamente desconfortável com essa situação afinal ela sempre fica dando em cima de mim quando os outros hashiras não estão perto e me assediando isso me incomoda muito mesmo principalmente por eu ser gay.

(Eu tô com preguiça de fazer a outra parte e eu tbm esqueci como ela é então eu vou pular para a reunião dos hashiras)

TANJIRO-POV
Eu estava amarrado em algumas cordas e eu acabo de acordar porém eu não acho a Nezuko e eu já fico preocupado.

_ONDE ESTÁ A NEZUKO-Eu grito desesperado.

???_A oni? se sim ela está com o Obanai- Um garoto mais ou menos da minha idade com cabelos azuis nas pontas fala.

_ONDE EU ESTOU-eu falo ao perceber que não conheço esse lugar.

???_Garoto para de gritar isso não é nada extravagante- um cara com cabelo platinado com uma tatuagem no olho fala.

???_Pega mais leve com o garoto Uzui- fala um cara que tem os cabelo amarelo com pontas vermelhas.

???_O sr.Rengoku está certo-fala uma garota com os cabelos cor de mochi.

???_Eu concordo com a mitsuri-fala um cara que tem uma cobra no pescoço.

???_deixa de ser gado Obanai- fala um platinado cheio de cicatrizes.

Tomioka_Da para vocês pararem de brigas tolas. O sr.Tomioka fala  logo atraindo a atenção de todos.

???_Cala a boca aí o seu depressivo sem amigos. Fala uma garota com uma haori parecendo uma asa de borboleta.

???_Cala a boca é você ou borboleta de chernobil niguem abra a boca para falar mal do meu oni-chan - fala de novo o garoto com pontas azuis.

???_Tenha modos Tokito pois eu logo logo vou ser sua cunhada kkkkkk-a garota com o haori estranho disse- Além do mais se eu não quiser o Giyuu quem mais vai querer né kkkkkk.

Tokito_ O sua brabuleta dos infernos o meu oni-chan é Gay quantas vezes eu vou ter que repetir em?!- disse o garoto de pontas azuis - sem contar que quem te deu permissão para chamar ele de "Giyuu" em?! Para você é sr.Tomioka-San entendido.

???_É CLARO QUE NÃO EU LÁ TENHO CARA DE QUEM VAI OBEDECER UMA CRIANÇA EM. -fala a garota de haori de borboleta denovo- ALEM DO MAIS EU CHAMO ELE COMO EU QUISER PORQUE ELE É O MEU FUTURO NAMORADO.

Quando eu olho para o lado eu vejo o Tomioka-San começar a chorar e ele vai buscar conforto no cara de cicatriz e no menino de madeixas azuis ele aparenta estar tendo uma crise de pânico até que o platinado se pronucia.

???_ SHINOBU CALA A PORRA DA SUA BOCA SUA IDIOTA NUNCA MAIS FALA DO MEU NAMORADO ENTENDIDO?!- platinado fala com a voz de comando dele o que acaba assustando o sr.Tomioka.

Shinobu_c.cer.certo S.sa.sane.sanemi.- a garota que eu acho que se chama Shinobu se pronuncia.

Tokito_Giyuu acorda, acorda Giyuu?? Giyuu ,ONI-CHAN?!!!! GIYUU TOMIOKA ACORDA-o garoto fala alertando donos ali aparentemente o Tomioka-San desmaiou de nervoso.

Sanemi-GIYUU ACORDA PORRA, AMOR POR FAVOR ACORDA- sanemi grita desesperado.

-----------------QDT------------------

Depois de um tempo o sr.Tomioka acordou e o mestre dos Hashiras chegou.

(Preguiça e eu esqueci dnv)

Quando eu cheguei na mansão da sra.Kocho eu fui recebido por uma garota ômega que aparentava sr bem tímida e ele me recebeu soltando seus ferimentos o que me incomodou muito mesmo pois eu sou gay né.

_garota você pode diminuir os seus feromonios por favor?- eu falo super desconfortável

_não-a garota diz baixo e me puxa para um quarto escuro, ela começa a se aproximar devagar de mim para tentar me beijar mais quando ela quase consegue alguém chega por trás.

---------------------------------------
Então foi isso de cap fiz um mais longo pela demora.

Eu estou pensando em fazer uma fic de mitake oq vcs acham????

Críticas-

Gostaram?

Quem será que chegou em???

Não revisada




Um omega diferente (Inotan)Onde histórias criam vida. Descubra agora