--------------------------------------
Oie gente perdão por demorar para postar é que eu estava sem criatividade.Esse capítulo provavelmente vai ser pequeno pois eu estou fazendo ele na escola.
Não se esqueçam de mandar perguntas para mim ou os personagens.
Faz tempo que eu não vejo o anime e eu tô com preguiça de ver.
Eu também não vi o capítulo anterior.
Eu mudei um pouco o estilo de escrita.
Boa leitura ^•^
--------------------------------------Giyuu-pov
Eu já tinha tinha saído de casa e já estava indo ao monte Natagumo onde eu e a Shinobu fomos convocados. O Sanemi ficou meio inseguro com a Shinobu mais eu tentei conforta-lo e fui para a missão.Neste exato momento eu e a Shinobu acabamos de nós separar para cobrir uma área maior. Eu estava andando até que eu vi um oni gigante quase matando um garoto de cabelo preto com pontas azuis.
Inosuke-pov
Eu estou perdendo a consciência... Eu vejo alguém se aproximar e cortar o pescoço do oni rapidamente. Quando eu olho com mais clareza vejo que é o hashira da água Giyuu Tomioka.
Inosuke_ Luta comigo.
Falo esperançoso que ele aceite para assim eu mostrar que sou mais forte que ele.
Giyuu_ Não.
Ele fala seco e sem emoção.
Inosuke_ Porque não?!
Eu falo já bravo com ele.
Giyuu_ Porque você é fraco.
Inosuke_ Como assim?!
Falo já bastante irritado com a fala dele.
Giyuu_ Simples, só o fato de você não reconhecer o seu limite já lhe torna fraco.
Ele falou tão calmo que deu raiva.
Inosuke_ COMO É QU-
Sou cortado por um nocaute que o hashira me deu.
Tanjiro-pov
(Eu_ não vou fazer a parte da luta por preguiça.)
Quando eu achei que tinha cortado a cabeça do oni inferior 5 ele falou que cortou a própria cabeça na ora da colisão da espada com o pescoço dele, ou seja eu vou morrer.
Na ora que eu pensei que ia morrer o Sr.Tomioka aparece usando a Jū Ichi no kata Nagi (décima primeira forma calmaria) cortando a cabeça do Rui o lua inferior 5, e eu fico impressionado com tamanha astúcia, porém uma coisa me deixa um pouco irritado.
Tanjiro_ Senhor Tomioka por favor não pise no kimono dele.
Digo me referindo ao kimono do Rui.
Giyuu_ Porque? Ele era só um oni sujo como os outros.
Tanjiro_ Pois ele já foi um humano e merece respeito.
Shinobu-pov
Eu estava andando a procura de um oni e pelo visto eu achei.
(Eu_Não vou colocar a luta pois já tem tudo lá no anime.)
Depois de derrotar a oni eu vou para uma casa que estava suspensa por teias.Em cima da casa tinha um garoto que por algum milagre ainda está vivo.
Shinobu_ Ara ara você sabia que quando estamos prestes a morrer temos lembranças da nossa vida.
Eu falei isso enquanto injetava o antídoto para o veneno.
--------------------------------------
Lembrem de mandar perguntas ^•^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um omega diferente (Inotan)
Fanficomegas normalmente são sensiveis fofos e são indefesos, mas este nao e o caso de inosuke, ele é bem temperamental e agressivo contem: inotan\tansuke sanegiyuu genmui obamitsu ...