sentimentos

11 3 0
                                    

Oieeee
Decidi atualizar a fic kkkkk foi mal pela demora e eu mudei um pouco o estilo de escrita kkkk.
_________________________________________

𝙸𝚗𝚘𝚜𝚞𝚔𝚎-𝚙𝚘𝚟

Eu estava andando pela mansão borboleta quando eu vejo alguém sendo puxado para um quarto e eu decido ver. Quando eu olho vejo que era o Pandero Akamado com a garota borboleta e eu vejo que aquela garota estava tentando beijar o 𝐌𝐄𝐔 homem, quer dizer eu não sei se ele gosta de homens mais pela cara dele ele está desconfortável.

_oh sai de perto dele sua tarada.- Eu falo irritado com isso.

??? _ Quem você pensa que é em garoto idiot- Ela acaba sendo cortada por um empurrão vindo do Tanjirina.

Tanjiro_ Não fala assim dele sua doida- Ele fala aparentemente irritado.

???_ Doida eu?! Porque eu só peguei oque é meu!- Ela fala de forma baixa mais assustadota.

Tanjiro_ Vamos logo Ino!- Ele fala de fora assustadora, puxando o meu braço para sair da quele quarto.

_Para onde a gente esta indo?- Falo curioso.

Tanjiro_ Para a casa do Sr. Tomioka- Ele fala mudando totalmente de humor.

_Tahhh, mais você pode me largar né?!- falo corando um pouco. Será que eu gosto dele eu acho que não né?!

Depois de ir para a casa do senhor Tomioka voltamos para casa da borboleta idiota e a borboleta tarada.

+++++++++ᧁꪊꫀꪉꪹꪖ ᦔꫀ ᡶꫀꪑᩏꪮ++++++++++
Se passaram um mês des do dia que aquela mariposa fdp tentou assediar o Gompachiro e des desse dia eu estou começando a criar sentimentos pelo Gompachiro e des desse dia o Gompachiro viro amigo dos Hashiras mais próximos do cabeça de água tipo a mulher do amor o drogado e o pincher então eu acho que eu posso pedir um Conselho para algum deles né! Acho que vou falar com a assanhada do amor ela parece ter mais experiência com isso. Então eu foi até a casa dela e bato na porta.

Mitsuri_ Pois não?- ela fala abrindo a porta.

𝙼𝚒𝚝𝚜𝚞𝚛𝚒-𝚙𝚘𝚟

Quando eu abro a porta vejo o Inosuke e se eu não me engano ele é o garoto que o tanjiro falou que gosta.

ᠻꪶꪖకꫝꪉꪖᨶƙ

???_ Olá Srta.Mitsuri.- fala um garoto alfa de cabelos cor carmesim.

_ Pois não do que precisa? E quem é você?- Falo de forma educada.

???_ Eu me chamo Tanjiro Kamado mil perdões pela falta de respeito- ele fala aparentemente com vergonha.

_Tudo bem, mais do que você precisa?- Pergunto curiosa.

Tanjiro_ e.eu q.que.queri.a c.con.conv.ers.ar s.sob.sobr.e u.m a.ss.assun.to pess.oal.- Ele fala gaguejando e vermelho oque já me faz deduzir que é para falar sobre relacionamento amoroso.

_Então vamos logo hihihi.- Eu falo animada.

Entramos na minha casa e sentamos nos dois puffs que tem.

_Pois bem quem é a ou o sortudo em? - falo empolgada.

Tanjiro_ Co.como v.voc.você s.sa.be- Ele pergunta ainda mais vermelho.

_ Esta óbvio meu caro. Agora fala quem é- falo ainda mais animada e vejo ele respirar fundo deve ser para pegar coragem para falar hihihi.

É o/a...

_________________________________________

Gente eu vou deixar o cap por aqui pois a criatividade acabou kkkkk




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um omega diferente (Inotan)Onde histórias criam vida. Descubra agora