O monte natagumo parte 2

366 13 77
                                    

--------------------------------------

Oi desculpa pelo atraso é que eu estava sem ideias.

--------------------------------------

Zenitsu-POV

Eles me deixaram aqui sozinho... Se eles tivessem insistindo mais eu teria ido... Não eu acho que eu não iria. Eu me conheço bem o suficiente para saber que eu não iria por causa do medo... Eu temo a morte,os onis,altura,eu temo tudo absolutamente tudo. Esse é o meu maior defeito... O medo e o que me rodeia, mas por que eu sou tão medroso? Por que o mundo me fez assim? Por que eu? Por que? São tantos por ques, e ate agora não obtive resposta em nenhum, mas por que será que  eu sou assim? - Fiquei pensando até lembrar que... A Nezuko-chan foi junto deles é se ela se machucar.

_NEZUKO-CHAN,EU ESTOU INDO!!!!!-Eu grito, correndo para subir a montanha.

_NeZUko-ChaN- Falo tremendo.Até que eu vejo uma aranha com cabeça de humano quase careca.Eu comecei a chorar e correr desesperado. Eu estava morendo de medo.

 Eu estava morendo de medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tanjiro-POV

Do nada um garoto moreno de olhos castanhos,le parece estar desesperado e tremendo.

_Oque que houve?- Eu perguntei tentando acalma-lo.Ele aparentemente é da classe Kanoe.

_NóS PreSIsaVaMOs dE  PElO mENoS Um HaSHIrA-O garoto disse assustado.

_Oque??Você poderia repetir porfavor-Eu disse tentando acalma-lo.

_NÓS PRESISAVAMOS DE PELO MENOS UM HASHIRA-Ele gritou nervoso.

_Calma nos podemos tentar ajudar-Eu falei.

_VOCÊ NÃO ENTENDE-Ele gritou de novo_Todos os meus colegas estão atacando uns aos outros- Ele murmurou.

_Ok mas nospodemos tentar ajudar,ok?-Perguntei.

_Ok.- Ele murmurou.

-----------------QDT------------------

Nos chegamos no local e vimos varias pessoas quese ou mortas "flutuando"e eu me surpreendi com isso.

_Oque aconteceu aqui?-Perguntei a o garoto de antes.

_M..me m..m.a mat..e-Uma garota do esquadrão falou.

_Por que-Perguntei a ela.

_P..po..po.r q..qu..que s..se n..nã..não e..eu v..ou a..aca..acab.ar..matan..do v..v..ocê.s-Ela falou quase morrendo.

_Não agente vai dar um jeito-falei calmo.

_SAIEM DAQUI-Ela grita chorando.

-----------------QDT------------------

nos conseguimos descobrir que os caçadores estão sendo controlados por cordas e nos tentamos cortalas mas as aranhas as faziam de novo então, Depois de um tempo nos conseguimos paralizar os caçadores que tentaram nos atacar mas quando isso aconteceu os pescoços deles se torceram e todo o nosso trabalho foi em vão.

Um omega diferente (Inotan)Onde histórias criam vida. Descubra agora