𝘗𝘰𝘵𝘪𝘰𝘯

361 26 43
                                    


Já pela tarde do dia seguinte Margot tinha uma entrevista, ela finalmente poderia falar a verdade, sabia que era arriscado, mas devia uma explicação.

Dua lipa já não se encontrava em sua casa pela manhã e acabou deixando um recado: "Querida, precisei sair cedo, precisaram que eu gravasse uma música bem cedo. Não quis te acordar, estava tão linda dormindo que não consegui. Espero que esteja tudo bem" Margot sorria ao ler, imaginava a voz dela dizendo aquelas exatas palavras.

Como era de se esperar, saiu pela porta dos fundos encontrando com seu motorista que a levou para o local. Haviam muitos fãs, jornalistas e paparazzis em frente a sua casa e não poderia sair pela entrada principal.

"Então Margot, ontem saiu varias pessoas fotografaram você e a Dua Lipa aos beijos na frente do restaurante em que você jantava com seu marido, todo mundo está esperando por uma explicação, poderia nos falar agora?"

- Bom, eu beijei ela mesmo e consequentemente traí o Tom. - Toda a plateia do Talk-Show fez barulho como se estivesse chocados. - Mas tudo tem o motivo. Lembram daquele episódio dele fazendo escândalo no cinema? Foi só o começo da pessoa ruim que ele é. Nos últimos tempos me proibiu de sair de casa e quase me agrediu fisicamente. Dua Lipa naquele momento era uma coisa que eu queria fazer a muito tempo e não poderia esperar mais. Fazer isso atingiu ainda mais ele e valeu mais a pena por isso então. - Terminou dizendo orgulhosa.

Havia conversado com seus empresários, que quase a mataram pelo o que ela fez. Não tinha como desmentir a história porque tinha muitas provas do crime, o que deveria ser feito era contar toda a verdade, e assim fez. A grande maioria teve compaixão e entendeu o lado da loira na história, mas uma pequena parcela de pessoas tacaram muito hate.

Ela não se importava nem um pouco com a opinião dessas pessoas. Estava totalmente feliz pela atitude que havia tomado. - Bom Margot, como ainda estamos nesse assunto, preciso te perguntar. Qual foi a reação do Tom diante da situação? - O entrevistador perguntou novamente. - Então. - Ela se mexeu na cadeira desconfortavelmente. - Ele obviamente ficou bravo. Disse coisas ruins de novo e foi embora. Por sorte a Dua Lipa ainda estava lá e me ajudou muito nessa noite. - Respondeu, colocando fim as perguntas do dia.

Saiu da frente das câmeras, e antes mesmo que pudesse raciocinar, sentiu uma mão puxando ela para um canto escondido. - Então você está achando lindo ficar dando show por aí né? Ainda confirmar essas absurdos? Não esperava nada mais baixo vindo de você, Margot. Desde quando está acontecendo essa palhaçada? - Tom segurava firme nos braços da loira, enquanto falava agressivamente com ela.

- Desde quando?? Desde ontem! Eu ja te falei que não te traí, quer dizer, não até ontem. - A loira fala querendo rir - Não acredito nas suas mentiras!!! Você é uma vadia, eu mal saí de casa e ja foi dormir com ela né? - Tom falava enquanto olhava nos seus olhos. Margot não permitia que ele a tratasse assim, mas estava muito cansada para brigar - Eu realmente não transei com ela, mas quer saber? É isso que vou fazer agora.

Falar aquilo não estava em seus planos, mas por uma grande conhecidencia do destino, parecia que a ruiva havia lido sua mente naquele momento.

Estava dentro do carro, indo para sua casa quando Margot recebeu uma mensagem comprometedora. Seu remetente era Dua Lipa, e ao ver no visor, conseguiu sentir seu centro contrair. Necessitava ir até ela para ver o que estaria a esperando.

Dua Lipa: Estou te esperando na minha jacuzzi, entra pelos fundos.

- Pode ir para a casa da Dua Lipa? - A loira disse ao seu motorista, que já estava acostumado com pedidos deste vindo dela.

A ruiva estava de biquíni, tomando uma taça de vinho, com um óculos de sol em seu rosto e com muito tesão quando mandou essa mensagem. Esperava que a loira fosse até ela para que ao menos se beijassem, já que ainda achava que ela não estava pronta para um segundo passo no ‘relacionamento’ delas. Enquanto esperava, bebia mais goles de sua bebida, que realçaram ainda mais seu desejo carnal.

Message in a bottle - MargotLipaOnde histórias criam vida. Descubra agora