𝘛𝘩𝘦 𝘝𝘦𝘳𝘺 𝘍𝘪𝘳𝘴𝘵 𝘕𝘪𝘨𝘩𝘵

339 30 21
                                    

Finalmente chegou a hora, Margot se sentia uma adolescente no primeiro encontro. Ela experimentava milhares de roupas e nenhuma estava boa o suficiente. Até que finalmente achou o look perfeito, era um vestido justo curto vermelho.

Ja era 20h e Dua Lipa ja se encontrava em frente a sua porta. Ela era mesmo pontual.

- Uau! Você está deslumbrante! - Disse a ruiva ao ver Margot. - Não, Você é que esta maravilhosa! - Ambas sorriram com tão pouca interação. A cantora estava vestindo um tubinho simples preto. Margot estava muito nervosa, que mesmo sendo a melhor atriz dos tempos, não estava conseguindo disfarçar nada bem. E Dua Lipa como uma boa observadora, percebeu.

- Está tudo bem? - A ruiva pergunta parando o carro de frente ao destino. - Na verdade, estou muito nervosa e não consigo dizer o porquê, será que vai ter muita gente? - Margot fala de uma vez só, tentando controlar sua respiração - Querida não se preocupe com as pessoas, reservei o lugar só pra gente, vamos ter total privacidade, ta bom? - A ruiva da um sorriso que coforta um pouco o nervosismo da atriz.

Ao descer do carro as mulheres andaram em direção a porta do local e entraram, a vista era maravilhosa e não tinha ninguém mesmo para atrapalhar. A conversa fluiu muito rapidamente, Margot nunca tinha se sentido tão confortável em toda sua vida.
Até que foram interrompidas pelo garçom, trazendo um vinho especial por conta da casa. Elas decidem pedir a mesma refeição, recomendada por Margot, segundo ela, era perfeito.

- Então, sobre sua entrevista de hoje.. - Dua Lipa fala se inclinando mais para perto da mulher em sua frente. - Ah não - A loira da uma risada - Não precisa se explicar, eu entendi o que quis dizer - A ruiva sorri de canto com sua taça de vinho na mão. - Espero que meu marido não tenha assistido - Margot diz arrancando uma risada sincera de Dua Lipa

Mesmo as duas mulheres terem trabalhado juntas em Barbie elas não tinham muita interação por la, apenas para trabalho. E por conta disso acabou pegando Margot de surpresa, a companhia da cantora era maravilhosa. Eram apenas elas ali, o resto do mundo não importava naquele momento.

Após comerem suas refeições, perceberam que estava muito tarde, o tempo realmente não passou para elas. Então Dua Lipa fez questão de pagar a conta e Margot apenas cedeu. Como o restaurante estava reservado para uma hora específica, a atriz sugeriu que ficassem ali mais um pouco em uma pequena varanda que tinha vista para toda cidade.

Elas estavam observando a vista estonteante que Londres tinha na parte da noite. Aquele lugar era um abrigo secreto de dua lipa. - Eu amo vir aqui quando estou com a cabeça cheia sabia? Me traz paz e lembranças de uma certa época. - A cantora disse. - Esse lugar é lindo. - Margot concordou. Elas estavam apoiadas no parapeito da grade que cercava todo o local. - É sim. Minha Tia costumava me trazer aqui quando era viva. Esse lugar ainda consegue ter o cheiro dela. - Falar sobre essa epoca era complicado para Dua Lipa, e dificilmente se abria assim para qualquer um. Mas a loira não era qualquer um. - Eu sinto muito. - Margot realmente sentia, não era so da boca para fora. Ela limpou uma lagrima solitária que escorria do rosto da ruiva, enquanto sua mão foi de encontro com a dela para passar calma e segurança.

O primeiro toque das duas. Foi eletrizante. E ao se olharem nos olhos, perceberem que ambas sentiram a mesma coisa, na mesma intensidade.

- Acho melhor te levar pra casa, ja tá ficando tarde - Dua Lipa fala cortando totalmente o contado das duas deixando ambas frustradas - Verdade...Melhor irmos - A loira diz mesmo não querendo ir.

Até o carro elas não trocaram muitas palavras, só o que dava pra ouvir era a respiração ofegante de Margot, que estava muito confusa naquele momento, mas ao mesmo tempo muito eufórica e feliz. E Dua Lipa sempre estava atenta nos mínimos detalhes que a loira deixava mesmo sem saber. - Então... - A ruiva quebra o silêncio profundo que se encontrava naquele local - Quer almoçar comigo amanhã? - Ela se vira para a mulher do seu lado sorrindo, enquanto para carro de frente a sua casa. - Eu adoraria! - Margot fala sorrindo sem hesitar e em seguida desce do carro.

Já era muito tarde e com isso não havia nenhum de seus fãs por ali, então foi um alívio para a atriz. - Porque está sorrindo tanto? E porque essa demora? - Tom pergunta ao ver a mulher entrando pela porta. Margot que estava sorrindo como boba mudou de expressão repentinamente.

- Não vi a hora, me desculpe. Pensei que até poderia estar dormindo, amanhã você vai viajar não é? - A loira fala colocando sua bolsa e seu casaco no cabideiro de entrada. - Sim eu vou, mas fiquei preocupada, você ta distante ultimamente - Seu marido ja se encontrava com sua roupa de dormir, só estava a sua espera. - Só estou cansada esses dias, você as vezes precisa entender meu lado também. se- Margot fala subindo as escadas.

Então nessa noite, a loira foi deitar ao lado de seu marido, mas com todos os seus pensamentos resumidos a Dua Lipa. E apesar dela estar se sentindo totalmente feliz, ela tambem se encontrava muito confusa com tudo aquilo, e o quanto ela estava confusa, mostrava tambem, o quanto ela estava disposta para entender todos aqueles sentimentos repentinos.

________________

espero que estejam gostando!!! não se esqueçam de votar ❤️❤️

Message in a bottle - MargotLipaOnde histórias criam vida. Descubra agora