Para melhor experiência:
Wrong direction - Hailee
I miss you, i'm sorry - Gracie
__________________Estava tudo uma bagunça. Dois dias se passaram desde o acontecido, e até então as duas não estavam conseguindo manter contato, era impossível com Tom por perto.
O vídeo estava viralizando em toda a internet, a atriz tinha certeza que estava vivendo em um filme de terror.
Mas mesmo depois de tantos acontecimentos e coisas que passaram, Dua Lipa não poderia simplesmente deixar aquilo tudo de lado. Ela sabia que Margot estava confusa, mas também sabia que não era ali que ela queria estar. E a cantora não iria desistir mesmo com todas aquelas 'regras' que o homem havia estabelecido.Ela estava disposta a lutar pela sua loira
Mas, para Margot era o oposto. Tom estava tentando controlar cada passo que a mulher dava, e ela estava tentando se acostumar com isso, porque sabia que talvez nunca veria a sua cantora favorita de novo. Porém, a loira estava a mil, Margot sabia que aqueles sentimentos estranhos eram errados e que esconde-los era a melhor das opções. A atriz estava totalmente em negação, e o pior, que diferente da cantora ela não estava totalmente disposta para enfrentar tudo aquilo, se sentia exausta.
Dua Lipa se encontrava determinada, ela não aguentava passar mais nenhum segundo longe. E então, decidida, ela foi.
Se dirigiu até a casa da atriz, tentando ao máximo não ser vista pelos paparazzis, que infelizmente estavam rondando por ali.Mas eram tantos que não tinha como evitar, e estavam fazendo milhares de perguntas.
- Você e a Margot estão tendo um caso?
- Desde quando vocês viraram tão proximas?
- É verdade as coisas que voce disse sobre a Margot em uma recente entrevista?- Tudo o que está saindo sobre mim e a Margot é verdade. - Dua Lipa fala e sai do meio dos entrevistadores e paparazzis chocando todos que estavam ali, que provavelmente não esperavam nenhuma resposta da cantora. Sua expressão naquele momento era totalmemte neutra, mesmo percebendo a loucura que havia acabado de cometer.
Ela parou em frente a porta, hesitou por alguns segundos em tocar a campainha, mas mesmo assim o fez. Para sua surpresa, quem atendeu a porta não era bem a pessoa que queria ver no momento. - O que você esta fazendo aqui?! Não acredito que depois de tudo aquilo ainda tem a coragem de aparecer. - Tom fala ao encontrar a ruiva na porta - Preciso ver a Margot! - Dua Lipa fala com um vazio em seu olhar - Já falei pra ficar longe dela!!!!! Vai embora daqui! - O homem fala em um tom de voz mais alto.
Mesmo de tanto insistir, Tom não iria deixar ela passar de jeito algum. Então assim que Dua Lipa se vira para poder finalmente ir embora, a ruiva se depara com ela, a loira que tanto queria estar no momento.
Margot nunca tinha visto Dua Lipa sorrir daquele jeito, era um sorriso esperançoso, que aos poucos foi se tornando em expressões de dúvida e tristeza.
A loira caminhou em direção a porta de sua casa, passando reto, sem se quer trocarem uma simples palavra - Eu disse pra ir embora!! - O homem grita mais uma vez fechando a porta, deixando uma Ruiva totalmente sem chão em frente a sua calçada.
Dua Lipa não conseguia acreditar naquilo, era surreal demais, e não era nada que a atriz normalmente faria. Mas mesmo assim, a cantora não conseguia odiar ela, ela não poderia nem se quisesse. Ela estava indo para casa, frustrada e cheia de dúvidas. Sentia que estava 𝘤𝘢𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘥𝘪𝘳𝘦çã𝘰 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘢
Passou parte do dia em casa, tentando se distrair, tentou assistir a filmes, tocar piano, escrever, até arrumar a casa, mas tudo a lembrava daquela maldita mulher. Porque que ela consumia tanto os seus pensamentos? A ruiva não conseguia entender. Mas não importava mais, ela precisava seguir em frente, porque sabia que o que elas ainda não tinham, de qualquer forma não iria dar certo. Ou havia falado cedo demais?
Margot: Sinto sua falta, me desculpa.
Margot: Me encontra atrás do shopping?Ela sabia, sabia que tudo aquilo era culpa de Tom e que faria tudo que pudesse pela loira. Mas, mesmo que ela quisesse muito ir, ela não poderia.
[...]
A cantora Dua Lipa foi vista hoje, nessa manhã em na frente a casa da atriz Margot Robbie.
Dua Lipa foi parada por alguns paparazzise a mesma acabou soltando informações que gostaríamos de acreditar que não foram de propósito.
"Tudo o que está saindo sobre mim e a Margot é verdade"
Foi o que a cantora disse, em tom de voz firme e preciso, segundo algumas testemunhas.
O que será que esta acontecendo? Elas estão realmente tendo um caso? Margot Robbie está traindo seu marido?
São tantas as perguntas, e o público de ambas as artistas ja estão com tudo nas teorias.
O que será que vem por ai?[...]
A loira não obteve resposta alguma da cantora, mas foi mesmo assim, Tom não fazia ideia que havia saido para encontrá-la, mas a atriz sentia que tudo iria se resolver naquele momento. Talvez não fosse bem assim.
Chegando lá, 5 minutos se passam, dez, vinte....Ainda restava um pouco de expectativa em Margot. E ai foi que percebeu que Dua Lipa não iria aparecer.
Ela pensava que estava vivendo tendo esperança de tudo, e aquilo estava a atrapalhando. Todos os dias esperava uma simples mensagem, cancelava os seus planos para caso a cantora ligasse, o que nunca aconteceu. Margot sentia como se estivesse perdido alguém, alguém que nunca foi dela.
Tudo que ela queria, era poder 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳𝘢𝘮.
Naquele momento, afastadas forçadamente, e compartilhando o mesmo pensamento sem nem mesmo saber. As mulheres reviviam os seus melhores momentos em suas memórias, eram as memórias mais lindas que alguém poderia ver. Ambas sentindo como se odiassem uma a outra, mesmo sabendo que não era verdade.
Tentando 'superar' a ideia de um dia estarem juntas, era difícil. Talvez dariam certo em uma outra hora, ou realidade.
Dua Lipa: Me desculpa se te fiz chorar essa noite, eu realmente não queria..
Dua Lipa: Sinto sua falta.Segurando a fotografia que tiraram no parque, as duas mulheres lembravam de como era a pequena relação entre elas, antes de tudo virar uma grande bagunça. Dua Lipa sentia, que depois de tudo isso, estava afundando cada vez mais, e ela se culpava a todo momento. Poderia facilmente desistir ali mesmo. Era uma dor no seu estômago, sentir que estava indo pela 𝘥𝘪𝘳𝘦çã𝘰 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘢.
___________________
desculpem o tombo KKKK e capítulo pequeno, mas espero que estejam gostando 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message in a bottle - MargotLipa
Roman d'amourApós Margot ter admitido que tinha um crush secreto em Dua Lipa, as coisas nunca mais foram as mesmas. As duas mulheres precisavam esconder o desejo intenso que tinham uma pela outra dos fãs, paparazzis e principalmente do marido da atriz. Antes que...