𝘛𝘪𝘮𝘦𝘭𝘦𝘴𝘴

224 19 40
                                    

Aquele dia passou num instante, Dua Lipa estava no estúdio constantemente e queria recompensar todo esse tempo que passou fora para Margot. Elas não conseguiam viver sem uma a outra. Simplesmente não era possível, seus corpos se tornaram dependentes, seus lábios não podiam viver desgrudados, e a distância, por mínima que seja, era difícil.

A ruiva havia planejado o dia inteiro de atividades que as duas fariam juntas, estava muito animada, mas ao mesmo tempo com um certo receio. Margot ainda não havia se resolvido cem por cento com seu marido, ex marido. Ela não sabia como chamá-lo. E ainda não estava totalmente segura. Era um desafio manter aquele 'relacionamento' meio complicado entre elas e o Tom, mas Dua Lipa se sentia totalmente disposta a fazer o que for pela loira que tanto era apaixonada.

Margot não estava sendo chamada para entrevistas, pod casts e muito menos a qualquer tipo de audição para algum filme. Ela estava preocupada, sua equipe havia lhe falado sobre as consequências de seus atos, mas nem com isso ela se importava. Se sentia perdida, desamparada. Será que tudo isso havia valido a pena?

Estava em um conflito interno, não sabia para que direção deveria ir. O que ela sabia era que amava aquela ruiva, havia caido direitinho em seu feitiço, e ficar longe dela não era uma opção. Só estava com medo do que poderia ser daqui para frente.

Tentava ignorar todos os seus pensamentos, ela tinha a Dua Lipa em seus braços, o que poderia dar errado?

Dua Lipa: Mandei meu motorista te buscar, estou te esperando.

Margot sorria para seu celular enquanto sentia seu coração disparar. Trocou de roupa o máximo que podia, sentia que poderia explodir a qualquer momento. Parecia que todos aqueles pensamentos haviam sumido como mágica. Ao observar pela localização estava indo em direção ao Hyde Park, Era um lugar lindo, estava muito ansiosa para o que aguardava.

Chegando lá não poderia acreditar, Via Sua amada parada em sua frente com duas bicicletas, com lindas cestinhas brancas na frente. Observava o sol refletindo nos seus cabelos vermelhos. Correu até ela e lhe deu um selinho. - Quer pedalar comigo? - A ruiva chamou primeiro subindo em uma das bicicletas. Margot apenas sorria muito boba com toda aquela situação, enquanto ia atrás da cantora.

Observavam famílias, crianças, amigos, ali naquele imenso parque, vivendo suas vidas individuais, enquanto pedalavam lado a lado. Se sentiam em um filme, onde eram protagonistas, e queriam tornar delas essa linda história de amor.

Passearam por todo o parque, e toda vez que poderia se virar para olhar para a loira, Dua Lipa a olhava. A vista da maravilhosa mulher, sorrindo com seus cabelos contra o vento enquanto a observava diretamente, a deixava totalmente hipnotizada e perdida.

- Isso foi realmente a melhor coisa que me aconteceu essa semana - Margot dizia sem conseguir parar de sorrir por um segundo. A ruiva se sentia completa, apenas com um lindo por do sol e o sorriso da mulher que tanto era loucamente apaixonada era suficiente para sua felicidade eterna.

- Você não viu nada ainda meu bem! Vamos! tenho mais umas coisinhas para você. - Dua Lipa voltava a peladar enquanto ia em direção a saída do parque. - Para onde estamos indo? - A loira pergunta enquanto só recebeu um sorriso de volta como resposta. Ela amava tudo aquilo, a cantora era uma verdadeira caixinha de surpresas.

Mas caixinha de surpresas era pouco para descrever o que aquela mulher era.  Conseguia a cada dia ser mais amorosa, mais carinhosa e mais apaixonante. Não havia cabimento alguém ser inteiramente assim. Na maioria das vezes ou é um ou é outro. Mas aquela ruiva era tudo. Era inteligente, carismatica, atraente, seu sorriso era lindo, seus lábios perfeitamente carnudos e seu corpo era esculpido pelos deuses.

Message in a bottle - MargotLipaOnde histórias criam vida. Descubra agora