Uma noite caliente!

23 6 5
                                    

-Olha Isabel, os dois pombinhos decidiram sair do ninho-diz Dina percebendo a presença dos pais na sala.

-Finalmente-diz Isabel.

-Eu estava achando que os senhores gostariam de passar o resto da tarde no gabinete-diz Isabel.

-Vai que vocês queriam aproveitar a companhia um do outro-diz Dina dando uma indireta.

-Não se preocupem minhas filhas, nós iremos aproveitar muito a companhia um do outro-diz Pedro abraçando Teresa pela cintura.

-Mas só a noite...-diz Pedro no ouvido de Teresa que logo sente suas bochechas ficarem vermelhas.

-Pedro-diz Teresa o repreendendo com o rosto vermelho.

-Eu só estou falando a verdade meu amor-diz Pedro beijando o pescoço de Teresa, que logo se arrepia.

-Lurdes-chama Pedro.

-Pedro meu menino que bom te ver-diz Lurdes indo ao encontro de Pedro.

-Que saudades estava de você ama-diz Pedro saindo de trás de Teresa e ainda abraçar Lurdes.

-Pedro, também estava com muitas saudades suas-diz Lurdes.

-Lurdes, no jantar de hoje eu quero aquela comida que você sempre faz-diz Pedro.

-Claro,irei providenciar-diz Lurdes indo em direção a cozinha.

-Dina, vamos jogar?-pergunta Isabel.

-Sim, já volto-diz Dina indo pegar os jogos.

-Os imperadores gostariam de jogar conosco?-pergunta Augusto.

-Não obrigado, vamos só observar-diz Pedro se sentando na poltrona.

-Tudo bem. De qualquer forma eu vou ganhar mesmo-diz Gastão.

-Você nada, EU vou ganhar-diz Isabel.

-Voltei!-Diz Dina chegando com as cartas e se sentando no chão.

-Podemos começar?-pergunta Augusto.

-Sim,vamos-diz Gastão.

Enquanto todos estavam entretidos no jogo, Pedro chama Teresa, que logo senta no colo dele e o abraça pelo pescoço

-Minha imperatriz, está muito linda hoje-diz Pedro beijando o pescoço de Teresa.

-E o imperatore está muito saidinho, non acha?-pergunta Teresa sentindo as carícias de seu marido no seu pescoço.

-Não acho! O imperador só está aproveitando sua imperatriz, va benne?-pergunta Pedro a apertando contra si, o que faz Teresa suspirar

-Va benne-diz Teresa o beijando.

-Majestade-diz Celestina fazendo reverencia-o jantar está pronto.

-Tudo bem, já estamos indo-diz Teresa saindo do colo de Pedro.

Todos se dirigem para a mesa de jantar e logo começam a comer a refeição.

-Isabel o que acha de nós irmos para Petrópolis?-pergunta Dina sussurrando.

-O que? Mais assim?Do nada?-susurra Isabel surpresa.

-Sim, quero deixar nosso pais sozinhos-sussura Dina.

-Eu não tô entendendo Dina-sussura Isabel.

-Se formos para Petrópolis, nossos pais terão a casa todinha pra eles tá entendendo?-pergunta Dina.

-Ah sim,agora eu entendi-diz Isabel.

Enquanto isso só outro lado da mesa Pedro e Teresa estavam as carícias pro baixo da mesa, Teresa estava fazendo carinhos na perna de Pedro e Pedro estava retribuindo.

Os doces Onde histórias criam vida. Descubra agora