Cap. 19

499 44 11
                                    

No outro dia

Karen on~

Acordo, tomo banho, escovo os dentes, me visto e vou para o cec.

Eu não sei, mas eu tô me sentindo meio estranha hoje, sei lá, não sei explicar..

- Alguém reparou que a Karen tá mais feliz que o normal? - Romeu pergunta e eu sinto um frio na barriga, afinal ele notou em mim!

- Pois é, ela sempre tá emburrada, oque que aconteceu amiga? - Rosa pergunta.

- Primeiramente eu não tô sempre emburrada, tá Rosalina? E.. bom, sei lá eu só acordei mais feliz hoje, não pode? - Digo.

- Calma Karenzinha, pra que isso, pelo visto, o bom humor foi pro ralo hein! - Alex ri.

- Ha. ha. ha. Muito engraçado, você devia até trabalhar em um circo de tão palhaço!

- Que issoo, não deixava! - Nando diz fazendo todos o olharem - tá parei

O jogo começa, todos jogam e vão embora.

- Karen.. - Patrick aparece atrás de mim.

- Oi

- Bom, eu acho que..

- Acha que?

- Eu acho que eu ainda gosto da Julie! - Ele diz.

- Ahh é? Eu tbm acho que ainda gosto do Romeu..

- Então.. nós somos amigos?

- Amigos?

- Parceiros, conhecidos..?

- Apenas Amigos, ok?

- Ok.. - ele diz com uma cara meio triste, mas ele disse que gosta da Julieta.. não tem como ele ainda ter sentimentos por mim!

- Bom, eu tenho que ir, tchau Patrick - saio.

- Tchau.. - ele sai.

Eu acho incrível como eu sempre dou um jeito das pessoas se afastarem de mim, mas eu ainda vou separar o Romeu da Julieta!

Patrick on~

Eu realmente disse isso pra Karen.. mas vai ser melhor pra nós dois, vamos fingir que aqueles beijos nunca aconteceram, ela com o Romeu e eu com a Julieta.

Oii genteee, eu sei que vocês devem tá querendo me matar mas a fic tava muito sem graça, então eu resolvi fazer isso

Não esqueçam de clicar na ⭐
Beijooooooos

Um amor de infância - Katrick Onde histórias criam vida. Descubra agora