Cap. 17

728 62 24
                                    

Narradora on~

Todos ficam triste com a notícia

- Poxaa, eu já tinha até arrumado minhas malas! - Rosalina diz decepcionada.

- Gente, oque vcs acham de assistir um filme? - Lívia diz tentando animar seus amigos que estavam bem tristes com a notícia.

- Boa ideia Liv! - Alex se anima e todos olham para ele. - Que foi gente?

- Liv? - Nando pergunta e Alex fica com vergonha.

- Ah, saiu sem querer..

- Ahamm, vou fingir que acredito! - Julieta diz

- Vamos ver o filme né! - Ele diz envergonhado e Lívia apenas sorri.

- Bora lá acordar os katrick! - Lívia se levanta.

- Katrick? - Todos ficam confusos.

- Ai gente, vocês são lerdos, hein! Katrick é o shipp que eu criei pros dorminhocos que estão dormindo agarradinhos lá no quarto! - Ela diz fazendo todos rirem.

- Aiai, só você mesmo em Liv! - Julieta ri.

No quarto com katrick

- dorminhocoooos! - Lívia chama eles, mas nada dos pombinhos acordarem.

- BOM DIAAAAAAAAA! - Ela grita mesmo estando de noite.

- QUE FOI CACETE?!? - Karen acorda revoltada.

- Hm? Karen? Pessoal? Oque que tá acontecendo? - Patrick Acorda.

Todos vão para sala, assistem o filme e acabam dormindo por lá mesmo.

Julieta acorda

- Bom dia.. - ela diz bocejando.

- Bom dia Julie! - Romeu dá um beijo em sua bochecha e a mesma cora.

- Gente, pelo amor de Deus são 7:35 da manhã, isso lá é hora de ficar namorando? - Karen diz e Julieta cora mais ainda.

- pois é gente, vão namorar pra lá, a gente quer dormir! - Alex diz.

Julieta e Romeu vão para o quarto de Karen e Lívia.

- Vixi e não é que foram mesmo, era brincadeira! - Karen diz dando uma risadinha.

- Uiui, Que tal a gente ir lá ver?? - Alex chama Karen e a mesma vai.

Eles olham pela entrada da chave.

Com romieta

- Rô..

- Calma! Deixa eu falar primeiro..

- Ok..

- Julie, eu gosto de você desde o dia que eu te vi, no começo eu até achei que era só amizade, mas conforme o tempo foi passando eu percebi que eu gosto de você mais do que uma amiga.. E eu queria saber se você sente o mesm-

Romeu é interrompido por seus lábios.

- uau.. - ele diz

Karen on~

Não sei porque mas eu me senti um pouco mal vendo essa cena..

Mas eu pensei que eu já tinha superado o Romeu.. será que eu ainda gosto dele..?

Oiii povoooo, desculpa o sumiço é que eu tava com preguiça de fazer kkkkk
Bom, não esqueçam de votar e comentar! Não sejam leitores fantasmas, isso desanima!

Um amor de infância - Katrick Onde histórias criam vida. Descubra agora