Cap. 18

657 54 26
                                    

Karen on~

Será que eu ainda gosto do Romeu?.. NÃO! EU NÃO GOSTO, EU GOSTO DO PATRICK E PRONTO! Ou será que.. BOM MELHOR EU ESQUECER ISSO!

- Vem Karen, bora contar pro pessoal! - Alex me puxa para sala - GENTE VOCÊS NÃO SABEM!

- Oque?? - Todos perguntam

- A chatieta e o Romeu se beijaram lá no quarto! - Todos nos olham chocados.

- Pois é - digo e consigo ver Patrick com uma cara meio triste, será que ele ainda gosta dela..?

Patrick on~

Eu fiquei meio triste com oque o Alex falou, mas eu não gosto mais da Julie, e sim da Karen, eu tô muito confuso.. mas espera, oque que a Karen e o Alex tava fazendo pra conseguir ver o Romeu beijando a Julie?

Narradora on~

Patrick pega seu celular e manda a seguinte mensagem para Karen:

Kaká!🤍✨

P: Oi Karen

K: Oi, pra que vc tá mandando mensagem se eu tô no mesmo cômodo que vc?

P: pq ninguém pode saber que a gente é amigo né

K: ah é kkk

P: me encontra na fonte daqui a pouco!

K: tá né.

Patrick on~

- Gente, minha mãe me mandou mensagem, eu tenho que ir agora - digo pegando minha bolsa.

Narradora on~

5 minutos se passam e Karen inventa uma desculpa para ir embora, é óbvio que ficaram desconfiados, mas deixaram passar.

Com Karen e Patrick

- Oi.. - Patrick diz, já rolou conversas e até beijos, mas mesmo assim ele fica vermelho e com vergonha quando olha diretamente nos olhos da garota.

- Eai - Com ela acontece o mesmo, podem se passar dias, mas mesmo assim o sentimento que ela tem por ele nunca muda.

"Os olhos de Karen brilham como estrelas" é oque o garoto pensava nesse momento

- Patrick? Eu tô te chamando faz tempo e você não escuta! Oque deu em você?

- Ah, foi mal Karen, eu tava no mundo da lua!

- Percebi! - ela riu

O garoto fica cada vez mais bobo por ela, ao ponto que estava sorrindo sem ao menos perceber

- Patrick, você ainda não falou oque você quer - ela diz envergonhada com o jeito que ele a admirava.

- Ah é mesmo - ele sorri envergonhado - é... Eu queria te perguntar uma coisa.

- Pode falar, eu tô ouvindo

- Oque você tava fazendo sozinha com o Alex?

- A gente foi ver o Romeu e a Julieta ué, mas por que a preocupação?

- Nada! - ele dá uma risadinha - eu só tava.. CURIOSO! É eu tava curioso!

- Certeza?

- sim!

- Você não tava com ciúmes não né?

- Eu?? Com ciúmes?? Claro que não né Karen! - ele ri de nervoso

- A-T-A Sei - ela sorri

Oii gente! Demorou mas eu postei 🫶🏻
Eu tenho 2 perguntinhas pra fazer

1: Se eu fizer uma fic com personagens que eu vou criar, vcs vão ler?? (Diz que sim plss 😭🙏🏻)

2: foi só eu que surtei quando o Patrick deu um bolo pra Karen? (Ainda mais que eles comeram no mesmo garfo 😻)

Curtem, comentem e interagem, não sejam leitores fantasmas, isso desanima 🤍✨

Um amor de infância - Katrick Onde histórias criam vida. Descubra agora