Cap. 21

314 39 9
                                    

Karen on~

Hoje eu acordei bem animada, fiquei sabendo que meu melhor amigo de infância vai vir para castanheiras! Faz muito tempo que eu não vejo ele.

- Karen! - Lívia me chama gritando, cara, são 9:36 dá manhã, ISSO NÃO É HORA DE FICAR GRITANDO! - É hoje que o seu "amiguinho" volta pra castanheiras não é?

- Primeiramente, são 9 horas da manhã, para de gritar, e sim, ele vem hoje.

- Hmmmm, sinto cheiro de amor no ar heinnnnn - Lívia diz me deixando mais irritada, essa garota não cansa???

- Eu estou com muita vontade de te xingar, mas como eu sou uma pessoa super calma, eu vou deixar pra lá.

- Imagina se fosse irritada né.. - Lívia sussurra.

- oque você disse?

- Oxi, eu? Não disse nada não!

- aí Lívia, tchau.

- Tchau.

Saio e me deparo com um garoto dos cabelos loiros.

- Olha por onde anda desgraç- espera.. você me parece familiar.. - digo o encarando.

- Karen??

- Ruan?? Caraca quanto tempo! - o abraço.

- Nossa..

- Que foi?

- Você ficou cada vez mais linda - ele diz me deixando envergonhada, mas não ao ponto de corar, afinal ele sempre me fazia essas cantadas bregas.

- Ah, valeu!

Patrick on~

Eu estava andando por aí até que eu me deparo com Karen conversando com um garoto, ele acabou de chamar ela de linda ou é impressão minha??? Esse cara vai ver só.

- Não que eu esteja com ciúmes, mas esse muleque não tem cara de ser uma boa pessoa pra Karen. - digo pensando alto.

E se eu..

Vejo uma garota passando e a chamo.

- Ei, menina! - digo e a garota me olha.

- Oi? - ela vem até mim.

- Você tem cara de ser bem legal, vamos ser amigos? - digo simpático, mas sinceramente, essa menina tem uma cara de ser tão chata..

- Vamos! Prazer meu nome é Carol, e o seu?

- Patrick.

- que nome bonito.. - ela diz tentando se aproximar, tento me afastar mas a única coisa que eu consigo ver é a menina simplesmente levando um puxão de cabelo de Karen.

- não tá vendo que ele não quer? sua ridícula! - Karen diz com uma cara nem um pouco agradável.

- Aí menina, eu nem fiz nada!

- sabia que é feio ficar se esfregando em namorado dos outros? - Karen diz me deixando vermelho.

- Por que você não me avisou que tinha namorada?!!?

- mas eu não tenh... - vejo Karen me encarando com cara de quem queria me matar - é eu tenho sim, mas você nem me deu tempo pra falar, já chegou se esfregando!

- se vocês namoram mesmo se beijem aí pra mim ver então!

Nós dois nos olhamos com cara de quem não sabia oque fazer.

Continua..

Gente eu sei que eu demorei uns mil anos pra postar mas é por que eu tô estudando integral agora e também por que eu fiquei com preguiça 🫶🏻

Votem, comentem e interajam, não sejam leitores fantasmas, isso desanima!

Um amor de infância - Katrick Onde histórias criam vida. Descubra agora