Capítulo 1

294 41 92
                                    

Depois de tomar um belo banho, e se arrumar, Win  colocou uma roupa confortável mas bonita, que valorizasse o seu corpo, por que ele se sentia um pouco desesperado com esse reencontro, já que em todas vezes o imaginou acontecendo, se perguntava como Bright agiria com ele...

Ele notaria como Win havia mudado nesses seis anos longe? Ou ainda o trataria como um irmão, como era quando o acastanhado era menor?? Ele não sabia. E rezava para que Bright visse , o enxergasse como homem agora.

Ele morde os lábios ao se olhar no espelho. Os cabelos rebeldes e castanho escuros, molhados, dando um ar mais sexy, a camisa branca com alguns desenhos em dourado, que ficava colado em seu corpo, o marcando muito bem e a calça preta, que ficava mais justa, também marcando suas pernas e principalmente a bunda...

" Respira, Win. Você consegue ", falava o acastanhado se olhando no espelho.

E pensando nisso, ele finalmente sai do quarto, toma remédio para dor de cabeça e vai até a sala, onde Mike e Bright estavam sentados agora, botando o papo em dia.

- Finalmente está mais apresentável. Parecia ter saído de um filme de terror, cara - provocou Mike com um sorrisinho sacana.

Bright riu.

- Isso é culpa sua, seu maldito - respondeu Win o fuzilando - Estou te falando, não vou participar de mais nenhuma festa sua!- falou Win firme, fazendo os dois rirem.

- Você não parecia estar achando ruim... Principalmente, quando estava nos braços do William. Vê se não parta o coração dele, hum? Fazia meses que ele estava correndo atrás de você e nada de você dar corda... Ontem ele deve ter se sentindo realizando um sonho, principalmente quando vocês foram para o quarto- provocou Mike, fazendo Win ficar inteiramente vermelho.

Ele definitivamente mataria Mike... E seria hoje.

Bright o olhou sacana, percebendo como Win estava constrangido.

- Bem... Se está mesmo querendo ir pra esse caminho, devo dar mais um motivo para Toptap não dar uma chance pra você? Eu com certeza lembro que você não estava sozinho ontem a noite... - provocou Win com um sorriso maldoso no rosto.

Mike pegou uma almofada e jogou em seu rosto.

- Só ouse falar um a pra ele, que eu te mato!- disse Mike e Bright gargalhou.

Win pegou a almofada e jogou com força na cara dele.

- Estamos os kits, Mike Mike - provocou ele, se jogando no outro sofá.

- Viu só, Bright? O Metawin que você conheceu definitivamente não é o mesmo. Esse que você está vendo, é um pervertido - provocou Mike e Win revirou os olhos.

Já que Mike estava indo pra esse caminho... Win o seguiria.

- Você acabou de dizer que eu levei meses pra dar corda pro William. Como eu poderia ser um pervertido? Além do mais, só fiquei uma vez com ele e felizmente ele sabe que não darei corda novamente pra ele.

- E os outros caras não contam não?- retrucou Mike com um sorriso danado no rosto.

Bright observava Win atentamente.

- Eu não me chamo você, Mike. Não teve tantos caras assim - retrucou.

E Mike voltou a sorrir sacana.

- É mesmo... Não teve mesmo, né? Por que será?- falou o amigo, fazendo Win novamente ficar vermelho.

O acastanhado então voltou a pegar a almofada e jogar nele com tudo, o fazendo rir. Enquanto Bright continuava o observando...

Conexão do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora