Capítulo 4

296 32 134
                                    

               Autora On:
Esse capítulo ♥️

No dia seguinte, Win estava meio ansioso. A conversa que teve com Bright foi tão importante, fazia aquele friozinho na barriga duplicar, só de lembrar como tinha sido... Foi um momento que definitivamente definiu o relacionamento deles...

E isso fez com que o acastanhado ficasse com um sorriso na orelha desde que acordou. Infelizmente não conseguiu tomar café com o moreno... Aparentemente, ele teve trabalhos urgentes para resolver, de acordo com Mike.

E por falar em Mike... Win queria muito falar com ele. Por isso se enrolou para começar o assunto, quando saíssem da faculdade, como agora, que iam para casa para almoçar e depois ambos irem para seus respectivos trabalhos.

- Mike... - começou Win, vendo o amigo dirigir. Ainda não tinha tirado a sua própria carteira e não estava com pressa para isso. Já Mike desde que atingiu a maioridade o suficiente para dirigir, já correu fazer autoescola.

- Oi?- respondeu ele.

- Preciso falar com você sobre algo. É meio importante.

Mike riu.

- Você e o Bright finalmente estão se pegando?

- Que? Não!- respondeu Win rapidamente, fazendo o amigo rir ainda mais.

- Sério? Vocês dois são dois lerdos então.

Win suspirou.

- Não nos pegamos. Mas... Nossa relação está diferente - falou Win.

Mike revirou os olhos.

- A relação de vocês sempre foram diferentes. Primeiro, você sempre teve uma queda do penhasco por ele, enquanto não tinha consciência disso. Segundo, Bright sempre te adorou também, ainda que o sentimento na época fosse diferente... Terceiro, desde que Bright voltou, vocês dois não se desgrudam. E qualquer um consegue ver como estão apaixonados e sendo sendo extremamente melosos um com outro.

Win mordeu os próprios lábios...

- Está tão óbvio assim?

- Está brincando? Vocês dois passam o dia fora, ocupados. E quando chega a noite, correm instantâneamente para os braços um do outro. Quer uma prova mais do que essa?

Win virou o rosto para Mike não o ver, mas então sorriu... Esse era um de seus momentos favoritos. Amava ver como Bright cada dia mais o procurava de forma rápida, quando chegava em casa...

- Bem... Como eu disse, nossa relação ainda está se desenvolvendo... Muito bem inclusive, não posso negar que eu gosto do ritmo que está as coisas - confessou ele, por que era verdade. Ele estava amando curtir esses momentos de " se conhecer e flertar" com o moreno.

E agora poderia falar com toda propriedade do mundo que estava loucamente apaixonado por ele.

- Mas... As vezes me pergunto se ele em algum momento vai achar nossa relação estranha, por conta de ter me conhecido quando eu era uma criança.

- Não exagera. Vocês só tem cinco anos de diferença. E não é como se Bright te visse como antes. Pelo o contrário... Esse tempo longe um do outro, transformou esse laço de vocês em outra coisa. E quando se viram... Bem, estamos vendo o resultado, não?- provocou Mike, estacionando o carro.

Win olhou seriamente para o amigo.

- Como você se sente com isso?- perguntou Win seriamente.

- Meu irmão mais velho pegando meu melhor amigo?- provocou ele - Win, não é nenhuma novidade. Se isso é importante pra você, eu só quero que vocês dois sejam felizes. Eu amo meu irmão e amo você também, seu cabeça oca. Eu vivo provocando vocês, mas me importo e torço pela felicidades de vocês. E, só não tá sendo um saco observar o romance de vocês, por que felizmente estou vivendo o meu!- concluiu, fazendo Win sorrir largamente e depois gargalhar.

Conexão do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora