capítulo especial

155 16 10
                                    

Kim naquela noite, chegou muito tarde, se passava das 2:00 da madrugada, o mesmo apenas foi tomar um banho e depois se deitou ao meu lado, seus braços rodearam minha cintura me puxando para perto de si, por mais que eu realmente estava chateado com o que aconteceu mais cedo, apenas me virei para dormi sobre seu peito, assim escuto o mesmo sussurrar algumas palavras.

-pou e hemet estão no quarto da frente, eles trouxeram mais 5 pessoas de suas confianças para amanha anoite, está tudo pronto. Mais vou precisar que você fique aqui, seria arriscado demais você ir comigo, eu não me perdoaria se algo acontecesse com você.

- e você acha que eu me perdoaria se algo de ruim, acontecesse com você Kim? Minha voz saiu um pouco mais baixa do que eu esperava, assim me levantei de seu peito e o olhei com algumas lágrimas se formando em meus olhos. - porque você tá fazendo isso comigo Kim?

Kim não me respondeu mais, apenas me deitou novamente e acariciou meus cabelos, assim deixei algumas lágrimas caisse, e quando eu estava quase dormindo novamente, o mesmo respondeu em um sussurro.

-quero provar para mim mesmo que sou capaz, e não sou a sombra do meu finado pai.

Com essas palavras ditas, apenas o abracei mais forte, porque eu sabia que nada que eu dissesse iria mudar sua opinião.

Acordo no outro dia e Kim não estava mais ao meu lado, imaginei que o mesmo tinha saído rapidinho e voltaria mais tarde, mais o mesmo não apareceu, seu celular estava sempre fora de área, eu estava aflito novamente, e quando eu pensei em ir atrás do mesmo, Kim apareceu na porta, seus olhos vieram imediatamente a mim, assim como também o vi, verificar e checar seu celular no bolso, seu rosto agora estava desapontado com ele mesmo, porque ele sabia que tinha feito burrada.

-me desculpa. O mesmo veio em minha direção, assim como também fui para o lado ao contrário, assim o mesmo parou e respirou.

-o que custava? Meu olhos agora estavam o encarando, já os seus, estavam procurando alguma resposta para minha pergunta.

-sai cedo para buscar as armas, vão ter polícias Barcode, mais é só pra assustar eles, não vamos matar ninguém, e acabou atrasando por conta que as armas chegou depois já tarde, meu celular acabou a bateria, e eu fiquei sem ter como te avisar, me desculpa, eu vacilei.

Seus olhos agora estavam triste, então caminhei até o mesmo e dei um abraço, na qual, o mesmo retribuiu me apertando. - vamos invadir daqui 3 horas Barcode. O mesmo falou em meu ouvido me fazendo arrepiar. - será que dá tempo então? Kim ficou meio confuso, mais conforme minha mão dançava pelo seu corpo, o mesmo entendeu aonde eu queria chegar.

Tivemos um momento quente, mais nada me tirava da cabeça,que Kim iria entrar novamente em confronto com policias, mais resolvi deixa pra la por um tempo, e aproveitar, logo depois faltando 30 minutos, kim foi tomar seu banho, me deixando na cama, mais logo o mesmo veio e se sentou, nao demorou muito para as batidas na porta começar, hemet e pou e toda sua gangue, estava o esperando, então ouço um (já vou) Kim estava todo de preto e com uma camisa regata, de colete a prova de balas no corpo, sua calça também era preta, e com alguns suportes de armas.

- eu já vou. Kim falava vindo em minha direção para me dar um selinho. E antes do mesmo seguir para a porta, o segurei pelo braço.

Você vai nessa,mais quero te dar uma coisa, tiro uma faca de trás do meu travesseiro, era uma dama Criola, era uma faca da sorte. -Kim,fica ciente que quero minha faca e você de volta, não tô te dando, porque assim como quero ela, quero esse alguém que está a segurando... E mais uma coisa, se você não volta e seja lá aonde você for parar depois da morte, eu vou te buscar, fica ciente, que se você não for pra fica comigo, ninguém fica com você. Kim tinha seus olhos arregalados e assustado olhando para mim, mais depois de um leve sorriso, o mesmo seguiu para a porta.

𝙊𝙥𝙧𝙞𝙨𝙤𝙣𝙚𝙞𝙧𝙤𝙙𝙖𝙘𝙚𝙡𝙖𝟭𝟯 - The Prisoner of Cell 13 (Barcode-jeff) Onde histórias criam vida. Descubra agora