capítulo 6 descoberta

194 24 5
                                    

Durante o tempo que estou trabalhando aqui na padaria, fiz um novo amigo, ele é muito compreensível e educado, certamente hemet e pou, não confiam nele, acham ele muito sínico e só é oque é, em minha frente, mais nunca me deu  motivo para pensar no pior dele, pelo menos até hoje.

Hemet é Pou sempre vão comigo visitar Kim, ele sempre me pergunta de tudo, apesar que eu nunca tenha falado sobre James meu novo amigo, imagino que Kim já saiba dele, mais nunca tocou no assunto sobre o mesmo, mais eu também não queria falar, tenho medo dele ficar com ciúmes e acabar fazendo alguma besteira que possa custar sua penitenciária. 

-Tenho que ir mais cedo hoje, vou ficar de horas extra no trabalho e depois vamos comemorar  o bom rendimento que teve esse mês. 

-Se cuida. ( Kim deu um sorriso e logo o guarda o levou) 

Senti um pouco de frieza de sua parte mas já devia estar acostumado com ele sempre assim nas minhas visitas, desconfio que ele esteja planejando alguma coisa, mais da última vez, ele tinha arranjado um assassinato e a guarda da minha irmãzinha, e se ele realmente estiver, não quero nem saber, qual seria o próximo passo dele.

Saio da prisão e vou direto para a padaria, encontrando todos na minha espera, decido então que hemet e pou podiam me esperar lá na casa dos meus tios, e qualquer coisa eu os chamaria, porque querendo ou não, aqui iria demorar muito, e não queria que eles cansasse sem necessidade me esperando.

Passamos a noite atendendo e depois fomos para a tal festa de rendimentos bônus, James me deu longas encaradas que eu nunca tinha recebido do mesmo, ele bebeu muito essa noite e nem sei porque, mais deve ser por isso que o mesmo está agindo estranho assim , nunca tinha visto esse lado dele durante todo esse mês que tivemos juntos. Mais James naquele momento jogou toda a consideração que eu tinha por ele no lixo, no exato momento que o mesmo me forçou a dançar, seu hálito fedia a cerveja pura com whisky que ele tinha misturado, me deu ânsia só de ter ele por perto, ódio bebidas e ele sabia disso, como também como eu odiava  que me tocasse daquela maneira sem minha permissão.

Tentei sair de seus braços mais eram fortes demais para mim, me senti como se tivesse na prisão novamente com aquele nojento do passado, até que por fim eu gritei, meu grito saiu como se todos aqueles homens da prisão estivessem me encarando novamente, e que esperei que Kim, naquele momento viesse me salvar novamente, mais não aconteceu, minha garganta então ardeu e estava queimando, o gripo que estava abafado e sufocado por muito tempo, saiu como um alarme, que ecoo pelo salão inteiro de dança, foi então que me toquei, é vi todos a minha volta, parados de dançar e me encarando como se eu fosse o louco ali, então James me soltou e pediu desculpas, por fim saio do salão já ligando para hemet e pou desesperado, que atenderam imediatamente o meu chamado.

-vem me buscar o mais rápido possível.(eu estava tremendo, minhas pernas estavam bambas, que quase não obedecia meus comandos, eu estava em pânico novamente e com vergonha de ter gritado daquela forma la dentro.

Logo escutei eles falarem que já estava a caminho e o mais rapido estaria aqui, então respirei aliviado, mais logo veio a tensão sobre meu corpo quando desliguei o celular, é escutei james sair pedindo desculpas novamente,e que isso não tornaria a se repetir, eu certamente o ignorei e aí que vi o  lado que nunca imaginei nele, na qual certamente hemet e Pou sabia que ele tinha, ele se tornou violento e gritava para todos ouvi, seus insultos ia de mim a minha família para Kim, que nem tava aqui para se defender, todos que conhecia a gente, que estava lá dentro vieram para fora ver oque ainda estávamos discutindo, mais apenas James falava, eu apenas me mantive queto a espera de hemet e Pou, meus olhos enchia de lágrimas e algumas escorria pelo meu rosto, eu não conseguia me defender.

Foi aí que entendi da sua bebedeira, estava com ciúmes que eu já estava com alguém, e tenho alívio de eu ter descobrido isso cedo da parte dele, já que o mesmo estava extremamente aborrecido, nunca que iria querer um amigo como ele perto de mim, hemet e pou chegaram antes que o pior acontecesse, James estava bem alterado e certamente se hemet e pou não tivesse aqui, ele com certeza me agrediria, pelos tamanhos insultos que ele falava sobre Kim, o quanto Kim não podia me defender fora da cadeia e que ele seria o melhor para mim, eram nojentos.

𝙊𝙥𝙧𝙞𝙨𝙤𝙣𝙚𝙞𝙧𝙤𝙙𝙖𝙘𝙚𝙡𝙖𝟭𝟯 - The Prisoner of Cell 13 (Barcode-jeff) Onde histórias criam vida. Descubra agora