Na manhã seguinte assim que acordei me levantei para sair, Kim não estava ao meu lado, é eu agradeci mentalmente por isso,não queria que ele me visse de olhos inchados.
apenas vesti minhas roupas é fui para minha cela, no meio do caminho vejo alguns polícias tirar dali de uma cela,não tão distante da minha, um corpo, e logo reconheci como o cara que queria me abusar, estava com suas roupas todas manchadas de sangue, quase que não dava para o reconhecê-lo, sua cara estava deformada e seus olhos foram arrancados, seu braço quebrado com ossos expostos para fora igual sua perna direita, já que a esquerda estava sem, certamente ele merecia isso, é fiquei contente por não precisar me preocupar com uma pessoa tão lixo como ele, apesar de lá no fundo eu estar ainda mais com medo do ponto que as coisas pode chegar aqui dentro, é ninguém fazer absolutamente nada.
Antes de reparar mais em qualquer coisa daquela cela que aconteceu essa atrocidade, fui caminhando para minha, já tinha visto demais logo pela aquela manhã, percebi que depois de eu ter ido, Kim não veio nem me procurar pra vê se eu pelo menos eu estava bem, é isso só me fez sentir mais culpado, eu tinha cedido rápido demais, para uma pessoa como ele.
Já era dia seguinte, mais algo aconteceu na noite passada que não me deixou dormi durante a noite toda, vi uma mulher entrar em sua cela, ela estava com as coisas para limpar e uma roupa indecente, é antes que eu saísse para não me sentir mais estúpido, alguns segundos depois, vejo a mesma mulher sair segurando os botões de sua blusa, e com seus cabelos bagunçados, é pelo pouco que vi ainda, tinha uma marca vermelha em seu rosto, seja lá oque aconteceu, não quero saber, mais logo depois vejo Kim sair e olhar em direção da minha cela, me escondo mais rápido possível antes que ele me percebesse ali, depois de alguns minutos esperando ali sentando, me levando e não vejo ele mais, assim volto para minha cama e fico rolando até ao amanhece.
E agora estou novamente sentado em minha cama sozinho, mais ouvi alguns passos e assim vejo meus companheiros de cela entra, agora já não estou mais sozinho, isso me deixa um pouco aliviado, mais eles assim que me viram, ficaram parados olhando para mim, sem mover um músculo, não sei oque pensar nesse exato momento, achei que seria um alívio ter companhia, mais agora estou tenso e nervoso.
Com seus olhares desviando do meu, lembrei do que Kim tinha falado no refeitório, é então saquei o'que estava acontecendo.
- podem ficar de boa, não precisa disso.( Falo sorrindo)
-sao as regras. ( Os dois por alguns segundos me olharam, mais logo voltaram a olhar a cela, como se casasse alguma coisa)
- não precisa seguir elas aqui.( Falo sério e o mesmo me olharam, assim logo vejo os mesmo descansarem seus ombros que estavam tensos é logo vim em minha direção e sentar na cama da frente, e se apresentarem)- sou o pou e esse é hemet.
- prazer em conhecer vocês, sou barcode.
- e sabemos quem você é, esposa de Kim.( Logo hemet da uma cotovelada em Pou)
-desculpa ele, as vezes ele é meio pra frente.
-so falei oque todo mundo sabe.Começo a dar risada dos dois estar discutindo um assunto sem sentido, mais me senti mais aliviado naquele momento, pelo menos tenho alguém para conversar agora.
Logo saio dos meus pensamentos quando Pou me puxou para sentar em sua cama, aí vejo que hemet já não estava mais ali, e sim no canto da cela, assim começamos a conversar, mais logo fomos interrompidos quando Kim entra pela porta, seu olhar logo que tava calmo se transformou em uma irá, seu queixo ficou firme, parecia que poderia trincar a qualquer momento.
- sai de perto dele( Kim que iria para cima de Pou parou logo quando entrei em sua frente)
Kim ficou me olhando por alguns segundos até me pegar pelo braço e me arrastar para o banheiro, até o banheiro todos ali via eu me debater é gritar por não querer ir com ele, mais Kim ignorou tudo que eu dizia e ele era forte demais para eu conseguir me soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙥𝙧𝙞𝙨𝙤𝙣𝙚𝙞𝙧𝙤𝙙𝙖𝙘𝙚𝙡𝙖𝟭𝟯 - The Prisoner of Cell 13 (Barcode-jeff)
FanfictionAo ser incriminado injustamente, Barcode se encontra em apuros na cadeia, na qual ao se aproximar do prisioneiro da cela 13 ( senhor Kim) sua vida vira um jogo de sobrevivência. Mais como dizia um pensador:a vingança é um prato que se come frio.