Em meio à escuridão que pairava sobre Candace, Amélie, tocada pela compaixão ao testemunhar a situação de abandono, decidiu que não podia simplesmente deixar a jovem à deriva. Seu coração amoleceu diante da tristeza que envolvia Candace, e assim, ela tomou a decisão de adotá-la como filha de consideração.
Candace encontrou nos braços de Amélie um novo lar, uma família reconstruída sobre os escombros da perda. Amélie não apenas desempenhou o papel de mãe com maestria, mas também se tornou uma amiga dedicada, oferecendo o apoio emocional necessário para que Candace enfrentasse os desafios que a vida lhe impôs.
Amélie guiou Candace através dos caminhos tortuosos da superação, proporcionando-lhe o suporte necessário para reconstruir sua vida. Com paciência e carinho, ela ajudou Candace a retomar os pedaços despedaçados da esperança, construindo juntas um novo capítulo cheio de aprendizados e crescimento.
À medida que os anos se desenrolavam, Candace e Amélie desenvolveram uma conexão profunda, uma relação que ultrapassava os laços de sangue. Candace se tornou a filha única de Amélie, e juntas compartilharam risos, lágrimas e conquistas. Amélie não só proporcionou a Candace uma base sólida para o presente, mas também inspirou-a a vislumbrar um futuro cheio de possibilidades.
Enquanto Darian permanecia distante e ausente, Amélie preencheu o vazio deixado pela partida de sua mãe. A casa que antes ecoava com silêncio tornou-se um refúgio de amor e apoio mútuo. Candace floresceu sob os cuidados de Amélie, transformando a tristeza em resiliência e as memórias dolorosas em um testemunho de força e determinação.
Assim, a jornada de Candace ganhou um novo rumo, iluminado pelo calor da maternidade de Amélie, que se tornou não apenas a guardiã da esperança, mas também a arquiteta de um futuro cheio de promessas e realizações.
{Candace: Ponto de vista}
Naquele momento sombrio, quando a perda se tornou meu fardo e o vazio parecia insuperável, Amélie surgiu como uma luz guia. Seus olhos, reflexos da compaixão que poucos conhecem, testemunharam meu abandono e decidiram que eu não deveria enfrentar a solidão sozinha. Em um gesto generoso, ela me adotou como filha de consideração, e assim, um novo capítulo começou.
Morando sob o teto de Amélie, descobri uma família reconstruída, uma união forjada pela superação. Ela não se limitou a desempenhar o papel de mãe; tornou-se minha amiga, confidente e guia nos momentos mais obscuros. Em seu abraço, encontrei conforto, e em suas palavras, a orientação que me faltava.
Amélie não apenas me ajudou a curar as feridas da perda, mas também me deu as ferramentas para construir um futuro repleto de promessas. Juntas, enfrentamos desafios, rimos das adversidades e celebramos cada vitória, formando uma conexão que transcendeu laços biológicos.
Enquanto Darian permanecia ausente, Amélie se tornou minha única âncora. Sua presença foi a resposta ao silêncio que se instalou após a partida da minha mãe. Sob seus cuidados, transformei a tristeza em força, as lágrimas em resiliência.
Cada dia ao lado de Amélie foi uma jornada de autodescoberta e crescimento. Sua maternidade não era apenas um título, mas uma expressão tangível de amor e apoio. Ela preencheu os espaços vazios da minha vida com compreensão e compaixão, guiando-me na construção de um futuro que, antes, parecia inatingível.
{ Quebra de tempo }
E aqui estou eu, no último ano do ensino médio. E parar para pensar em tudo o que me ocorreu nos últimos anos me traz uma dor de cabeça automaticamente.
Para uma pré adolescente eu fui bem forte, eu diria...Como a vida nunca para de aprontar comigo, algumas coisas na minha vida começaram a dar errado. Começando pelas minhas notas na escola que estão péssimas, chegam a dar vergonha, além das notas, também tem a saudade de Darian, que a cada ano diminui mas nunca some.... Gostaria de ver meu menino outra vez, nem que fosse em sonho ou que fosse por alguns segundos, nem que fosse uma simples ligação... Darian sumiu como se fosse um fruto da minha imaginação.
E piorando todas as situações, Amélie agora está namorando, e isso não deveria ser ruim mas é, é péssimo! O namorado dela é um dos caras mais imbecis que eu conheci, e olha que existe meu pai na terra.
Eu tenho certeza que ele trai ela, pelo simples fator de observar a forma maliciosa que ele me olha quando estou em casa, o que me deixa extremamente frustrada e enojada. Todas as noites meu quarto permanece trancado e eu só saio daqui de dentro quando minha mãe está em casa, quando ela não se encontra, permaneço todo o tempo na rua até que ela volte.Bom, eu estou atrasada para a escola e infelizmente vou continuar atrasada exatamente pelo motivo acima. Minha mãe saiu de casa para fazer compras e eu não consigo sair do meu quarto porque o idiota está lá na sala, e também não consigo pular a janela como gostaria porque os riscos de eu quebrar alguma parte do meu corpo é mais do que alta.
>>>>>>Depois de quase uma hora, minha mãe chegou do mercado. Foi a hora perfeita para que eu pudesse pegar minhas coisas e descer correndo do meu quarto para poder ir para a escola, e assim foi feito. Cheguei extremamente tarde na aula e tomei uma bela de uma advertência, mas tudo bem.
A escola era meu refúgio, aqui eu tinha minhas amigas e conseguia distrair minha cabeça a maior parte do tempo. Mesmo com todo amor de Amélie, é claro que minha cabeça pensava algumas vezes no passado e na minha tristeza de certa forma inconsolável.
Hoje a aula durou bem mais que o normal por conta das apresentações dos trabalhos, e eu adorei isso. Poderia passar mais tempo aqui no meu refúgio mental e evitaria por mais tempo aquele embuste em minha casa, talvez eu passaria tempo o suficiente aqui para que ele fosse embora antes que nos encontrássemos.{ Quebra de tempo}
A aula se encerrou e com tristeza recolhi minhas coisas, me despedi das minhas amigas e voltei para casa o mais devagar possível. A vontade era de a cada um passo, recuar dois para nunca chegar lá.
___________
Recado da autora:
Oioi gente, espero que tenham gostado do capítulo, mesmo que ele tenha sido curtinho!
🌸 Avisando que essa história conterá conteúdos sensíveis!!!
🌸 Sigam meu tiktok; Roseony
🌸 Não esqueçam de votar e perdão qualquer erro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que a vida me aprontou
RomanceEm breve A vida de Candace e Darian, que antes se entrelaçavam como amigos de infância, toma um rumo inesperado no momento em que se reencontram após nove anos separados. O que começou como uma amizade inocente transforma-se em uma jornada de desco...