De repente, um estrondo ecoou pelo quarto. A porta tremeu sob o impacto, e o terror tomou conta de mim. "Abra essa porta, Candace!" ele gritou, batendo violentamente. "Não há razão para agir assim!"
O impacto ressoou pelo quarto, cada batida na porta ecoando como um aviso sinistro do que estava por vir. Meu coração disparou em desespero enquanto eu ouvia as palavras carregadas de ira de Jhon. A cada grito, cada golpe, minha alma parecia se encolher em agonia, incapaz de escapar do pesadelo que se desdobrava diante de mim.
E então, no ápice do meu terror, a porta cedeu, como se toda a minha segurança tivesse sido arrancada de mim em um único instante. Jhon entrou, seu rosto distorcido pela raiva, seus olhos lançando faíscas de fúria em minha direção. O medo me paralisou enquanto eu recuava, meu corpo vacilando em desespero diante da tempestade que se aproximava. "Candace, você está me forçando a isso," ele disse, avançando rapidamente.
Tropecei e caí de costas na cama, minha respiração presa na garganta enquanto Jhon se lançava sobre mim como uma fera faminta. Seus dedos se fecharam em torno dos meus braços, prendendo-me com uma força brutal que parecia esmagar minha alma junto com meu corpo. A dor explodiu em cada fibra do meu ser, uma agonia lancinante que ameaçava me consumir por inteira.
Eu lutei com todas as minhas forças, cada músculo tenso em uma tentativa desesperada de escapar do seu domínio sufocante. Mas era inútil. Ele era forte demais, implacável em sua determinação de me subjugar.
Então, no meio da escuridão opressiva, um raio de esperança rompeu através das sombras. Um estrondo distante ecoou pela sala, seguido pelo som inconfundível de madeira se partindo. Meus olhos se arregalaram em incredulidade enquanto eu tentava processar o que estava acontecendo.
E então ele apareceu.
Um jovem alto e moreno, envolto em uma jaqueta preta que parecia absorver a própria escuridão ao seu redor. Seus olhos queimavam com uma determinação feroz, sua presença irradiando uma aura de força e coragem. Em um instante, ele estava entre nós, enfrentando Jhon com uma coragem que eu nunca tinha visto antes.
'' Se afasta da garota agora!'', o rapaz gritou furioso, indo na direção de Jhon logo o empurrando e dando um murro em cheio em seu rosto, o que gerou uma luta corporal entre os dois.
Eu me agarrei à esperança como se fosse minha única âncora em meio à tempestade. Enquanto os dois homens se enfrentavam e cada golpe trocado era uma dança perigosa, eu me permiti acreditar que talvez, apenas talvez, eu pudesse encontrar minha liberdade no meio do caos.
E assim, enquanto a batalha se desenrolava diante de mim, eu fechei os olhos e orei por um milagre. Enquanto o som da luta ecoava pela sala, eu soube que, de uma forma ou de outra, aquela noite mudaria tudo.
Amélie, que havia esquecido sua carteira, retornou para casa pouco depois. Quando viu a porta da frente arrombada, entrou em pânico. "Candace! " gritou ela, correndo pela casa.
Seguiu o som da briga até o quarto de Candace, onde encontrou a porta destruída.A cena que encontrou a deixou paralisada por um momento: Jhon e o rapaz desconhecido envolvidos em uma violenta luta, enquanto Candace estava no canto do quarto, com as roupas bagunçadas, o cabelo despenteado, o rosto ferido e chorando.
"Jhon! Pare! O que você está fazendo?" Amélie gritou, mas ele estava cego de raiva. O rapaz conseguiu derrubá-lo no chão e imobilizá-lo com um soco bem colocado. Amélie correu para Candace, envolvendo-a em um abraço protetor.
"Está tudo bem, querida. Eu estou aqui," disse Amélie, tentando consolar Candace enquanto lágrimas escorriam por seu próprio rosto.
O rapaz mantinha Jhon no chão, ofegante, mas determinado a não deixá-lo escapar. "Você nunca mais vai chegar perto dela," disse ele com firmeza.
Os minutos pareciam horas até que a polícia chegou graças aos vizinhos que logo solicitaram ajuda ao escutar todo o tumulto vindo da casa. Eles prenderam Jhon, que continuava a resistir, mas não teve chance contra os policiais. Amélie ajudou Candace a se levantar, segurando-a firmemente, e ambas olharam para o rapaz de jaqueta preta que arrumava seus cabelos e limpava o sangue de seu rosto.
"Darian?" Perguntou Amélie surpresa ao reconhecer seu filho, ao mesmo tempo que exalava gratidão em seus olhos.
- "Eu não sei o que teria acontecido se você não estivesse aqui.""Não precisa agradecer," respondeu Darian, ainda ofegante e olhando fixamente para Amelie, sorrindo logo em seguida.
Candace, ainda tremendo, olhou para Darian e Amélie, sentindo-se segura pela primeira vez em muito tempo.
'' Pensei que nunca mais fosse te ver'', disse Darian olhando fixamente para Candace e indo em sua direção. O rapaz segurou em seus braços firmemente e a envolveu em um abraço caloroso de saudade dos tempos de infância e agradecimento por vê-la bem.'' Eu senti tanto a sua falta, Darian'', a garota retornou ao seu choro incessante enquanto abraçava seu amigo o mais forte possível. O cômodo entrou em um silêncio íntimo que envolvia saudade entre todos os presentes daquele momento.
Darian e Amelie levaram Candace para acalmar um pouco seus nervos, oferecendo água com açúcar e um conforto no sofá.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------Oioi meus amores, finalmente tô de volta e resolvi atualizar alguns capítulos dessa saga e de outras enquanto tenho tempo. Odeio ta sumida assim.
Interajam comigo por favor, gostaria de saber como está meu público em cada história, é importante para mim a interação e o feedback de vocês.
🌸 Avisando que a história abordará tópicos sensíveis e polêmicos!
🌸 Sigam meu tiktok: Roseony
🌸 Não esqueçam de votar e perdão por qualquer erro na escrita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que a vida me aprontou
RomanceEm breve A vida de Candace e Darian, que antes se entrelaçavam como amigos de infância, toma um rumo inesperado no momento em que se reencontram após nove anos separados. O que começou como uma amizade inocente transforma-se em uma jornada de desco...