Uma alcatéia e uma criança

7 2 11
                                    

A eras e eras atrás antes de Avival ser colonizada.

O país tinha um tremendo medo dos lobos que habitavam a região toda

Existia uma história que virou a crença do local.

Um menino de 11 se perdeu numa floresta perto da antiga cidade de Londrivia a única cidade que existia na época.

O garoto havia ido para a mata com seu pai para caçar . . . . Porém na hora que eles andavam pela mata o garoto se distraia com tudo.

Em um momento eles se encontram com uma dupla de lobos um cinza e um branco. . . o homem da um tiro em um deles o lobo cinzento fica com um ferimento de leve na perna mas sai correndo e o outro lobo branco sai junto.

 o homem da um tiro em um deles o lobo cinzento fica com um ferimento de leve na perna mas sai correndo e o outro lobo branco sai junto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando o homem se deu conta seu filho havia sumido e ele não sabia para onde o garoto havia ido e em que momento ele sumiu.

Ele começa a gritar em volta o nome do garoto mas sem resposta.

Pai: Luck,Luck cadê você . . . Meu filho aparece !!

O homem voltou para a cidade com esperança de encontrar o garoto lá. . . .chegando em casa ele chama o garoto mas sem resposta  Porém ele se espanta e se sente culpado por ter se perdido dele e ainda se sentindo culpado e irresponsável.

Ele junto de sua esposa enchem os olhos de lágrimas.

Eles reúnem a família para procurá-lo na mata. . . Vam até o delegado para pedir ajuda para ele e os guardas . . . Até alguns moradores vam ajudar nas buscas porém sem resultado.

Depois de dias sem ver o menino e pensando no pior que os animais da mata o atacaram ele em uma última esperança de ó encontrar,ele chama uma equipe para procurar o garoto eles entram na mata.

Andando por horas e sem rumo eles conheciam aquela região com a palma da mão mas dessa vez o pai do garoto decide ir pra mais longe com esperança de encontrar o garoto quando ele encontra no meio de alguns arbustos uma pegada que poderia ser de seu filho.

Nesse momento seus olhos começaram a lacrimejar e ele continua caminhando pela neve até que ele acha uma parte da mata que era limpa era uma clareira quando ele vê em suas frente.

Nesse momento seus olhos começaram a lacrimejar e ele continua caminhando pela neve até que ele acha uma parte da mata que era limpa era uma clareira quando ele vê em suas frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O garoto cercado por lobos.

Todos se assustam com a cena que viram.

O homem diz para seu filho sair de perto das criaturas.

Porém as mesmas arrepiaram seus pelos e com os dentes a mostra rosnam para os homens.

Porém o menino.

Luck: pai não precisa ficar com medo. . . Eles me ajudaram.

O pai: como ? . . . Filho eles são criaturas que são tremendamente assustadoras. E eles te ajudaram??

Luck: pai eu já falei esses lobos me ajudaram. . . Eles são meus amigos. Se eu for voltar para casa quero que eles vão junto, nós seres humanos estamos destruindo o lar deles.

Pai: como filho !! Não comece com isso.

Luck: pai!! Eu consigo intender o que eles falam.

Pai: filho isso é impossível.

Luck: não. . .  Em outros países algumas pessoas da realeza ou da nobreza conseguem intender o que algumas espécies de animais falam.

Pai: sim, filho mas . . .

Luck: pai nosso país tem medo dos lobos por causa de sua aparência e pelas histórias dos nossos ancestrais.

Pai: filho já chega vamos voltar eu estava com saudades.

Luck: ok então, mas esses lobinhos vão vim junto. Eles me protegeram de um urso que apareceu . . . . Eles não me abandonaram então não vou abandona-los também.

Nós tempos atuais

Edward: então filho essa é a história da crença de nosso país.

Cilan: e depois o que aconteceu com eles.

Edward: bom os lobos começaram a ter mais respeito e muitas vezes receberam homenagens e oferendas dos moradores.

Até mesmo dizem que até os animais da florestas oferecem oferenda à eles mas nada foi confirmado e também foi visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até mesmo dizem que até os animais da florestas oferecem oferenda à eles mas nada foi confirmado e também foi visto.

Mas existem diversas histórias de que pessoas ficaram perdidas e os lobos os ajudaram igual a esse garoto Luck.

Cilan: ham pai e como você sabe dessas histórias da crenças e ainda contou por detalhes.

Edward: Bom tudo o que estou te contando meu pai me contou a única coisa que sei é que sou descendente desse garoto Luck.

Cilan: nossa que legal. Será que em consigo fazer amizade com os lobos igual ele.

Edward: quem sabe existem diversos lobos em Avival. . . fazer amizade ou amansar um impossível não é mas fácil também não.

Cilan: . . . . . . . Intendi

Edward: Bom continuando o final.

Depois de alguns anos depois Luck foi coroado o rei da região e colocou o nome na região de Avival e essa região hoje é nosso país. Depois mais pra frente foi descoberto certos poderes místicos que concedem alguns a se comunicar com os animais ou até mesmo se transformar nas criaturas.

E isso tudo graças a descobertas de algumas bruxas que habitavam cada país na época.
 
E algumas fadas mas infelizmente nosso país não possuí nenhuma. Pois a que existia aqui desapareceu depois que meu pai foi me coroar como rei de Avival.

Geleiras eternas: o soberano dos lobosOnde histórias criam vida. Descubra agora