Eles começa a uivar sem motivo porém eu escuto um barulho vindo da mata.
E eu abro a janela para ver o que está acontecendo e um vento veio com passando por mim.
Quando o vento veio eu tive uma visão.
Todas as pessoas que contraíram a febre estavam em seus últimos momentos de vida.
E meu pai havia morrido assim que eu saí.
Eu não acreditei naquilo que me veio a mente.
Eu não acredito no que eu vi.
Eu fechei a janela e segui ali dentro do hotel.
Quando eu olhei pela janela fechada, eu vi a bruxa parada me encarando.
Ela virou as costas e foi em bora pela mata a dentro.
Eu peguei minha espada e fui atrás e o Zacia veio logo atrás.
Começou um ventar novamente e veio a mesma visão na minha mente.
Mesmo pensando no pior eu não iria desistir eu vou atrás dela buscar respostas.
Quando eu vejo a bruxa em minha frente parada.
eu tento perguntar sobre a praga que ela colocou no país, mas ela só responde.
Cilan: ei você é a Zaia não é, eii porque você colocou uma praga no país, eu só quero ajudar as pessoas que estão com a doença.
Zaia: Ele merece.... Eles todos merecem.
Cilan: do que você está falando. Eu não intendo, porque você colocou essa doença.
Zaia: olha meu jovem não é nada contra você. . . . E também não é contra alguns daquela cidade.
Cilan: então o que é isso ??
Zaia: é uma promessa que fiz com os lobos.
Cilan: lobos ??
Zaia: essa promessa, eu fiz com eles para proteger a nação. A minha praga eu joguei na cidade para matar aqueles que afetam o país. Todos aqueles que contraíram a doença iram morrer mesmo com a cura.
Cilan: mas e os servos do palácio e meu pai.
Zaia: sobre isso.... Bom e para você.
Cilan: para mim??
Zaia: seu pai o rei Edward fez uma promessa para que, quando você crescesse e chegasse a hora de você tomar o trono dele . Ele quando nasceu, ele foi abençoado com o dom de se transformar em um lobo. Porém o tempo de vida dele não seria muito. E quando ele nasceu ele morreria na sua idade.
Cilan: não me diga que. Isso é uma coisa de anos.
Zaia: exato, seu pai não morrer pois o pai dele o antigo rei Luck,me convocou para mudar o destino do Edward. Ele me chamou para que o dom dele fizesse com que ele se tornasse uma divindade imortal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geleiras eternas: o soberano dos lobos
Fanficum homem é coroado rei numa terra nevada que está repleta de caninos que são como uma divindade nessa terra e diversas ameaçar circulam seu país com esperança de criar o extremo caus