Depois de alguns anos Cilan havia crescido e já com 17 anos. . . . Num período difícil o país acabou desenvolvendo uma doença que fez com que diversas pessoas sofressem.
Uma dessas pessoas foi o rei Edward que contraiu a doença.
Como muitos estavam doentes para irem buscar a cura e a maioria dos soldados estavam em estado crítico da doença.
Cilan decide ir atrás da cura para seu pai e os cidadãos de Anevi.
Cilan junto de seu companheiro Zacia um lobo branco que sempre o acompanhava na mata foi junto com ele para protegê-lo.
Os dois andavam pelas matas glaciais indo em direção a cidade Ofolivia indo atrás de remédios para a doença.
O nome dessa febre era conhecida como Revival fever . . . . Ela pode ser transmitida através dos ventos gelados do país.
Os sintomas são febre alta, dor nos músculos, exaustão, dores de cabeça e paralisia nos nervos.
Em outros casos podem causar alucinações visuais.
Muitas pessoas de Anevi estão passando pelos sintomas e o remédio para a cura era uma erva que é encontrada em Ofolivia a cidade dos lobos.
O único problema era que a cidade era muito distante e ficava ao sul de Avival E para chegar lá demoraria dias.
Assim que eu e Zacia saímos de Anevi, fomos seguindo uma estrada que era usada para cortar caminho para chegarmos mais rápido.
ficamos andando por horas até que encontramos a cidade de Gastelia uma cidade pequena com grandes regiões de planícies sem nenhuma neve ou gelo, cobrindo a flora do local.
Fomos até a cidade para descansarmos.
Peguei algumas informações com algumas pessoas do local.
Não consegui muitas informações mas parece que ninguém conhecia a doença.
E eles não sabiam nem onde encontrava a cura.
Sem informações e sem saber a cura eu segui meu caminho junto do Zacia.
Depois de um que saímos encontramos alguns viajantes misterioso chegando na cidade, não deu muita ligaça mas eles estavam vendendo especiarias como temperos,ervas medicinais e chás.
Cheguei até um deles e perguntei se eles conheciam a Revival fever.
Cilan: olá, com licença vocês conhecem uma doença que é espalhada pelo vento conhecida como Revival fever.
Vendedor: como!! Doença com esse nome....
Cilan: sim, porque algum problema ??
Vendedor: meu jovem essa doença não é o que você pensa!!
Cilan: como assim?? Do que você está falando ??
Vendedor: olha vem aqui, cheguei mais perto.
O Cilan chega perto do vendedor e ele fala em um ton baixo e assustado.
Vendedor: olha essa tal de Revival fever é uma praga criada para aqueles que desafiam as leis da natureza.
Cilan: uma praga,mas minha cidade não fez nada errado.
Vendedor: meu jovem essa não é a questão,o problema não é o que as pessoas da sua cidade fizeram ou não. O problema é a pessoa que colocou a praga. E o nome dela é Kaia uma bruxa que pude dominar o pensamento de todo ser vivo,ela deve ter feito algum feitiço para sua cidade.
Cilan: uma bruxa!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geleiras eternas: o soberano dos lobos
Fanficum homem é coroado rei numa terra nevada que está repleta de caninos que são como uma divindade nessa terra e diversas ameaçar circulam seu país com esperança de criar o extremo caus