Empresa Shinazugawa

915 67 52
                                    

Autor(a)

Esse capítulo ocorre no dia seguinte onde os outros irão para a empresa do sanemi

Sanemi- Já era para kocho está presente- Diz sanemi Analisando o currículo de tomioka, uzui, Rengoku e tokito- se bem que esses daqui também são interessantes.

??? - Senhor sanemi- Diz um membro do local.

Sanemi- Diga logo oq quer e vá embora logo!

??? - Senhorita Larissa mandou esse bilhete para o senhor- Diz o figurante em direção a mesa do sanemi.

Sanemi- Deixe ai em cima e se mande, vá embora.

??? - sim senhor.

O figurante fez oq foi dito e se retira do local deixando sanemi e o bilhete que sanemi começa a ler, no bilhete Larissa fala que os demais que ela deixou currículo são conhecidos, todos que estão lá se conhecem e já trabalharam juntos e continuam se falando, ela recomenda contratar todos já que ambos iriam forma uma ótima equipe e também ambos tem conhecimento do trabalho dos colegas e podem melhorar o desempenho.

Sanemi somente analisa oq foi escrito por Larissa enquanto segura o celular para ligar para cada um que está o currículo na mesa. Concerteza será o certo a se fazer no momento.

(No metrô 30 Minutos depois)

Mitsuri- Tomioka-San- Falou a rosada indo de encontro com tomioka.

Giyuu- Olá mitsuri que bom que chegou- Falou tomioka abraçando mitsuri e pegando a mala da mesma.

Todos que iram para a missão vão te que morar temporariamente em um condomínio perto do local, até pensarem se iram compra mesmo uma casa lógico que com o dinheiro da firma.

Mitsuri- Fui a segunda a chegar aq tomioka-San?

Giyuu- sim, uzui e Rengoku me mandaram mensagem dizendo que não iram demorar muito, parece que o trânsito ta horrível.

Mitsuri- De fato ta muito ruim.

Giyuu- Vc recebeu uma ligação dele mitsuri?- pergunta tomioka Analisando o local para vê se tinha alguém reparando na conversa dos dois.

Mitsuri- Sim tomioka-San, aparentemente o bilhete da Larissa fez efeito, mais temos que vê se ocorreu a mesma coisa com os outros.

Giyuu- Vc tem razão- Diz tomioka levantando um pouco o olhar e se deparando com uzui que faz um gesto com a mão para tomioka- Ei mitsuri, parece que Uzui e Rengoku chegaram- Falou tomioka girando mitsuri para mostra Uzui com o Rengoku.

Rengoku- Desculpe a demora, o trânsito tava horrível!

Uzui- Falta de elegância desse povo, os cara dentro do carro a buzinando feito doidos.

Rengoku- Fica quieto que vc também Abuzinou umas três vezes Uzui- Falou Rengoku Com a expressão Alegre no rosto.

Mitsuri deu risada do assunto é o tomioka deu uma leve sorriso, uzui e  Rengoku não perceberam a hora que tomioka começou a rir, mitsuri ao contrário dos dois consegiu pegar o ângulo perfeito do sorriso de tomioka e grava em sua memória.

Meu querido espião (Sanegiyuu) Onde histórias criam vida. Descubra agora