Surpresa não planejada!

708 59 132
                                    

(19;00 na estrada)

Sanemi- Tem como ir mais rápido uzui-? - diz sanemi nervoso.

Uzui- sinto muito mesmo senhor- uzui falou enquanto vía a rua movimentada.

Rengoku-  Não se preocupe senhor, chegaremos em breve.

Em meio a conversa tomioka analisava e arrumava alguns papeis que ele não conseguiu terminar por causa da pressa de sanemi, então o mesmo decidiu termina no caminho. Mesmo ocupado giyuu percebeu o nervosismo de sanemi, ele poderia ajudar em algo né?.

Giyuu- Uzui, vc poderia? - diz tomioka apontando para o botão que suspende o vidro que tampa a visão da parte de trás do carro.

Uzui- Logico.

Ai vê o vidro suspender tomioka olha para sanemi que estava perdido em seus pensamentos, a cara do mesmo saiu de nervoso para triste.

Giyuu- Senhor sanemi- Diz giyuu tocando o ombro do mesmo chamando sua atenção.

Sanemi- Fale.

Giyuu- Eu não sou muito bom de palavras, principalmente de conforto. - Falou giyuu se aproximando de sanemi.

Sanemi- Eu não preciso de conforto ou ajuda tomioka- Sanemi queria mostra que não estava abalado por ter esquecido de algo tão importante como a chegada de seu irmão, mas não fazia muito efeito em giyuu.

Giyuu- Eu não acredito, além do mais o senhor e um homem as vezes irritado mais que se preocupa de vez em quanto quando sente que fez algo errado, em algumas horas trabalhando com o senhor eu vi o jeito que o senhor comanda aquela empresa com carinho e com cuidado para não decair mais, eu escuto o senhor falando de seu irmão tão bem, as vezes o senhor fala sozinho de genya dizendo que sente falta dele enquanto olha as fotos do mesmo, o senhor e um irmão de ouro e um homem espetacular, não fique assim senhor sanemi, o senhor irá chegar a tempo e irá da o presente que o senhor comprou para ele.

Sanemi- Eu não esperava ouvir isso de vc tomioka, obg pelas palavras ditas- Sanemi parecia muito melhor com essas palavras.

Giyuu- Eu só falei oq vi- tomioka sorri, mesmo que pequeno seu sorriso era belíssimo.

(Sanemi pov)

Foi na quele momento em que percebi que tomioka possuía um sorriso lindo, seus olhos, cabelo e lábios tão bonitos quanto a noite estrelada com a mais bela lua, tudo nele era lindo e detalhado, sua pele parece tão delicada que só um pequeno aperto poderia a deixa vermelha, olhos azuis como o mar, cabelos escuros e compridos. Como um ser desse poderia existir e está em minha frente?, uma obra prima feita com tanto cuidado.

Sanemi- Eu realmente não sei como agradeçer- Com uma de minhas mãos eu retiro um fio de cabelo que estava em seu rosto o levando com cuidado para trás de sua orelha, seguro sua bochecha que estava ganhando uma cor rosada.

Giyuu- Não precisa senhor- Eu vi ele retirando minha mão de sua bochecha e se distanciando-se de mim ainda com a coloração rosada no rosto, observando o lado de fora do carro em movimento.

Sanemi- Uzui, poderia baixar o vidro- Eu falei também prestando atenção no lado de fora e percebendo que já estávamos perto da minha casa.

Rengoku- Acho que a conversa acabou- O cabelo amarelado e mechas laranjas que me respondeu, ele também olhou para tomioka- Tudo bem tomioka? , parece perdido.

Giyuu- estou ótimo rengoku, nada que precise se preocupar.

Rengoku- Ok então.

Uzui- Chegamos! - Quando eu ouvi essas palavras nem esperei o carro para direito e simplesmente sai, Uzui rengoku também me seguiram, giyuu demorou um pouco mas ele veio também.

Meu querido espião (Sanegiyuu) Onde histórias criam vida. Descubra agora