𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐗
━━━━ Atravesse meu coração
e espero morrer, seja bem - vindo
ao meu lado sombrioNatalie ficou ouvindo atentamente cada palavra que o homem com aparência de velho ficou falando para Percy.
Principalmente sobre os pais e isso era verdade de fato, Zeus criou Natalie uma cópia dele, bom uma quase cópia perfeita.
Poseidon deve estar tentando criar Percy para ser igual a ele.
Natalie se apoiou na parede encarando cada passo do mais velho, ela estava pronta para matar ele se for preciso.
Ela estava sem brilho, fria, completamente morta torcendo para ser apenas uma paranóia da sua cabeça. Rezando para seu irmão de consideração que a criou e a jurou lealdade.
"Somos familia, Nath! Para sempre, meu amor! Agora venha abraçar seu irmão." As palavras de Luke ecoavam na cabeça de Natalie fazendo ela se esquecer de tudo a sua volta.
Natalie se aproximou parando ao lado de Percy completamente em silêncio.
━━ Nessa cama você se encaixa. ━━ Diz o homem sorrindo. ━━ Vamos deite.
━━ Você primeiro. ━━ Disse Percy e Natalie chutou o estomago do mais velho fazendo ele cair na cama.
A ruiva sorrio vendo ele se contorcendo tentando se libertar, Percy a encarou em silêncio. A sua ruiva estava diferente, ela estava escondendo algo.
Os gritos do mais velho foram alegria para os ouvidos de Natalie. Annabeth tirou o chapéu da invisibilidade e encarou Percy que encarava o sorriso sádico de Natalie.
━━ Você ta bem? ━━ Perguntou Annabeth encarando Percy.
━━ É, eu to. ━━ Disse Percy que a encarou e sinalizou para a morena olhar para a ruiva discretamente e assim ela fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗟𝗘𝗦𝗦¹ ⁕ ۫ ५ ❪ 𝖯𝖾𝗋𝖼𝗒 𝖩𝖺𝖼𝗄𝗌𝗈𝗇 🌊 ❫
Fanfiction୨୧ 𝐇𝗘𝗔𝗥𝗧𝗟𝗘𝗦𝗦 Percy Jackson x original character. everything made by ladywrittings. plagiarism is a crime. cover made by flutterpnvs