CAPITULO VII
━━━━ Pare, você
me perdeu.
Quando o sol apareceu todos na cabine resmungaram, Natalie se encolheu no peito de Percy, não querendo acordar o mesmo.
━━ Porque eles dormiram assim? ━━ Perguntou Grover.
━━ A Natalie tem medo de dormir sozinha porque no dia que ela chegou no acampamento, os filhos de Ares jogaram ratos nela e trancaram ela no quarto sozinha. ━━ Diz Annabeth.
━━ E eu podia ter matado eles. ━━ Diz Natalie sorrindo e se senta na cama.
━━ Pera você já está arrumada? ━━ Perguntou Annabeth.
━━ Sim, acordei as 4:30 e fiquei treinando. ━━ Diz a ruiva sorrindo e se levanta.
Percy começa resmungar chamando o nome da mãe dele e todos se entre encaram vendo a garrafinha de agua da Natalie ferver.
Natalie se ajoelha na frente de Percy e beija sua testa, colocando um pouco de agua gelada em sua cabeça.
Natalie se levantou e pegou na mão de Annabeth para irem tomar café e Grover ficou na missão de acordar Percy.
━━ Perseu Jackson acorda! ━━ Disse Grover irritado.
━━ Que foi? ━━ Percy diz abrindo os olhos e olhando em volta. ━━ Cadê as meninas?
━━ Cadê as meninas ou cadê a futura rainha do olimpo que você fica dando em cima? ━━ Perguntou Grover.
━━ Cala a boca! ━━ Resmungou Percy
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗟𝗘𝗦𝗦¹ ⁕ ۫ ५ ❪ 𝖯𝖾𝗋𝖼𝗒 𝖩𝖺𝖼𝗄𝗌𝗈𝗇 🌊 ❫
Fanfic୨୧ 𝐇𝗘𝗔𝗥𝗧𝗟𝗘𝗦𝗦 Percy Jackson x original character. everything made by ladywrittings. plagiarism is a crime. cover made by flutterpnvs