PARA AVISAR QUE A FANFIC
DOS ATORES ESTÁ LANÇADA ASSIM
COMO A DO LUKE E LUNA!PERCY POV
Virei-me bem a tempo de ver Tyson dar um soco na cara do Come-Crânios. O gigante desmoronou. Mas o último gigante, Zé-Mané, esperto, continuava segurando sua bola, esperando uma oportunidade. Ele a lançou justamente quando Tyson se virava para ele.
- Não! - gritei.
A bola atingiu Tyson bem no peito. Ele deslizou por toda a extensão da quadra e bateu na parede do
fundo, que rachou. Parte desmoronou em cima dele, abrindo um buraco que dava direto para a rua Church.Não entendia como Tyson ainda podia estar vivo, mas ele parecia apenas atordoado. A bola de bronze fumegava a seus pés. Tyson tentou pegá-la, mas caiu para trás, aturdido, em uma pilha de blocos
de concreto.- Bem! - tripudiou Zé-Mané. - Sou o último de pé! Vou ter carne suficiente para levar uma quentinha para Fofinha!
Ele pegou outra bola e mirou Tyson.
- Pare! - gritei. - É a mim que você quer! O gigante arreganhou um sorriso.
- Quer morrer primeiro, heroizinho?
Eu precisava fazer alguma coisa. Contracorrente devia estar por ali, em algum lugar. Então avistei meus jeans em uma pilha fumegante de roupas bem aos pés do gigante. Se eu ao menos conseguisse chegar lá... Sabia que era inútil, mas investi.
O gigante riu- Meu almoço se aproxima.
Ele ergueu o braço para lançar. Eu me preparei para morrer. De repente o corpo do gigante enrijeceu-se. Sua expressão mudou de triunfante para surpresa. Bem no lugar onde deveria estar seu umbigo, a camiseta se rasgou e surgiu ali algo como um chifre - não, um chifre não: a ponta brilhante de uma lâmina.
- Ui - murmurou ele, e explodiu numa nuvem de chamas verdes, o que, imaginei, iria deixar Fofinha muito aborrecida.
Em pé no meio da fumaça estava minha amiga Annabeth e minha ruivinha, Natalie. o rosto de Annabetn rosto estava sujo e arranhado. Carregava uma mochila esfarrapada pendurada no ombro, o boné de beisebol enfiado no bolso, uma faca de bronze na mão e um olhar selvagem nos olhos cinza-tempestade, como se fantasmas a tivessem perseguido por mil quilômetros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗟𝗘𝗦𝗦¹ ⁕ ۫ ५ ❪ 𝖯𝖾𝗋𝖼𝗒 𝖩𝖺𝖼𝗄𝗌𝗈𝗇 🌊 ❫
Fanfic୨୧ 𝐇𝗘𝗔𝗥𝗧𝗟𝗘𝗦𝗦 Percy Jackson x original character. everything made by ladywrittings. plagiarism is a crime. cover made by flutterpnvs