CAPITULO III
━━━━ E no final é
ele e eu.PERCY POV
O dia no acampamento meio sangue estava com um sol deslumbrante, todos sorriam e aproveitavam o dia.
Grover, Natalie, Annabeth e eu estavamos conversando enquanto eles me mostravam o acampamento.
Annabeth tinha cabelos cacheados como a princesa Diana da Disney e a Natalie, ela era uma merida ou uma ariel.
━━ Semideuses - disse Natalie ━━ Esse é o termo oficial. Ou meio-sangues.
━━ Então quem é seu pai?
As mãos dela se apertaram em volta da balaustrada do píer. Tive a sensação de que acabara de tocar em um assunto delicado.
━━ Meu pai é zeus. ━━ disse ela. ━━ Não vejo desde que era muito pequena.
━━ Ele é um deus.
━━ O quê? Está pensando que tem de ser um deus homem encontrando uma mulher humana atraente, e não o contrário? Sabe que isso é machismo?
━━ Então quem é sua mãe?
━━ Chalé 2.
━━ O que significa?
Annabeth endireitou o corpo e segurou a risada, Grover apenas olhou para mim e Natalie ficou com cara de ofendida.
━━ Hera.
Certo, pensei. Por que não?
━━ E meu pai?
━━ Indeterminado ━━ disse Annabeth ━━ Como eu lhe disse antes. Ninguém sabe.
━━ A não ser a minha mãe. Ela sabia.
━━ Talvez não, Percy. Os deuses nem sempre revelam sua identidade.
━━ Meu pai teria revelado. Ele a amava.
Annabeth me deu uma olhada cautelosa. Ela não queria acabar com as minhas ilusões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗟𝗘𝗦𝗦¹ ⁕ ۫ ५ ❪ 𝖯𝖾𝗋𝖼𝗒 𝖩𝖺𝖼𝗄𝗌𝗈𝗇 🌊 ❫
Fanfic୨୧ 𝐇𝗘𝗔𝗥𝗧𝗟𝗘𝗦𝗦 Percy Jackson x original character. everything made by ladywrittings. plagiarism is a crime. cover made by flutterpnvs