1693- Nova Escócia
A Minha procura em retirar o pacto que fizeram em meu nome tem sido em vão, e ser uma tremere sem estar em uma capela é desafiador, ninguém esta interessado em te ajudar, nem mesmo seu próprio clã, devo dizer que não tem sido uma das coisas mais fáceis, ainda mais agora que fui convocada para cumprir uma missão em Salém, ao lado de outras três pessoas, em todo esse tempo andar sozinha tem sido uma maneira mais confortável de viver. Eu recebi uma carta vinda de Maxine Himmler uma de meu clã, o que sei sobre ela é que ela negou seu sangue a capela do Abraham o que causou um leve atrito entre eles.
_______________________________________________________________________________
America Von Borcke você esta sendo convocada a comparecer no principado de Glaucester para cumprir com seus deveres a torre de marfim ,dia 27/08 as 20h.
assin: Maxine Himmler
________________________________________________________________________________
Leio a Carta para que Harley escute, a mesma tirou a atenção de sua leitura e se levantou meio séria.
- Não gosto dessas missões que a senhora participa, nunca ganha nada com isso, e eu perco dias de ensinamento - diz Harley um tanto irritada com o conteúdo da carta.
- Ganho reconhecimento, e hospitalidade, na sua idade eu não tinha um senhor para arcar com as consequências por mim - falo sério e pego alguns potes de porção para meus rituais, e algumas roupas, coloquei tudo em um baú e preparei tudo para minha viagem.
26 de agosto de 1693
Embarquei no barco e tive a sorte de encontrar meus companheiros no caminho, mas um deles me chamou bastante atenção, um homem louro e alto, de olhos azuis como os meus, com uma caracteristica selvagem, ele se veste como um cavaleiro viking, ele consegue me prender o olhar de uma maneira que nenhuma das pessoas naquele barco conseguira, ele estava conversando com um homem de cabelo escuro, olhos escuros, com expressões bem mais séria do que as do homem louro, os dois são bem mais altos do que eu, analisa-los de longe talvez seja algo estranho então resolvi me aproximar e o Homem Louro se apresentou, só aí percebi quem era.
- America Von borcke - sua voz grossa falando meu nome se adentrou meu ouvido me arrepiando dos pés a cabeça, eu sabia quem era, Arconte Gangrel, o homem desejado por mulheres de varios lugares, e talvez desejado até por mim.
- Skarsgård, boa noite - minha pronúncia sai cheia de sotaque, me fazendo sentir uma certa vergonha, como eu poderia deixar de ser quem sou por que um homem louro e alto falou meu nome? Recomponha-se America.
- Esse é Nicolae Radu, um de nossos companheiros - diz Skarsgård que brinca com seu mais novo amigo, eles parecem intimos pra mim, e talvez isso seja bom.
- Prazer America - pude escutar finalmente sua voz que não ficava pra trás, os dois são homens bonitos e respeitosos, mas agora que o Skarsgård abriu a porta me fez pensar sobre ter alguém, ele nem ao menos deu chance de outro entrar ele fechou a porta atrás dele.
- Prazer.. - antes mesmo que eu pudesse falar qualquer coisa o Skarsgård encontrou outra pessoa que participará da missão, Nessarose, uma índia do clã Salubri, todos nesse barco lutam contra sua natureza, e todos tem algo em comum, todos ali odeiam os do meu clã, que conveniente juntar um tremere, um salubri, e um tzimisse.
A noite foi bem animada graças a Skarsgård que manteve todos em uma situação de tensão entre clãs, é obvio que ignorei as brigas do passado do meu clã, mas não acho que os outros também tenha ignorado, ao menos é o que imagino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Noite - Salém
FantasíaEra dia 25 de junho de 1576 quando nascia uma bebê de cabelos castanho e olhos azuis America Von Borcke, filha de uma Cortesan bruxa esposa do próprio demônio, para quem vendera sua alma e de sua filha pelo poder de ser uma imortal, a pequena mal...