----Nunca imaginei que seria um ser imortal, uma pessoa que irá viver para sempre, a velhice nunca tocará em mim, mas ser quem sou me fez temer a tudo que nunca temi antes, temer coisas que achava lindo, ser imortal significa nunca confiar em ninguém, você nunca sabe quem pode e vai enfiar uma estaca em seu coração, Camarilla? Sabá? É como a politica humana, só que pior, esteja contra e morra, esteja a favor e morra. Ser uma vampira é saber manipular a politica, obedeça e nada te ocorrerá, se você nunca aprender a ser o Rei nesse grande tabuleiro de xadrez você será o peão, e irá morrer por ser o peão do Rei errado. ----Ser da Camarilla é saber que existe uma hierarquia muito maior do que a dos humanos, existe um principe, mas ele é apenas o principe de uma cidade da Camarilla, em uma peça de xadrez ele seria.... um Rei, e abaixo do Rei tem a sua Dama, que seria seu senescal, e a baixo dos dois as torres, que seria os primogenitos de cada clã, e os outros são os peões, mas quem realmente move todas peças? A cima dos principes da Camarilla possuí a própria torre de marfim, os Arcontes e os Justicares, que em uma peça de xadrez se eles morrerem, o outro lado vence, mas não é tão fácil assim, apesar de serem as peças mais importantes desse jogo, são muita das vezes substituíveis, já que em qualquer jogo de xadrez o jogador perdedor é substituído por outro. Mas uma hierarquia nunca será como um jogo de xadrez, não quando se fala em uma hierarquia Vampiríca. -------Ser uma criança da noite é difícil para aqueles que nunca se ajoelharam diante de um rei, você não só se ajoelha, mas também se humilha, acho que é por isso que se deve ter muito cuidado em tornar um humano inocente, em um dos seres mais fortes do mundo místico, essa história não é um conto de fadas tipo Bela e Edward.
Devo dizer que minha vida como uma criança da noite foi meramente entediante então vamos pular para a parte em que tudo se torna mais quente. E se possuiram alguma duvida sobre de que lado do tabuleiro eu estou saibam que "eu sou a Camarilla".
assin: America Von Borcke
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Noite - Salém
FantasyEra dia 25 de junho de 1576 quando nascia uma bebê de cabelos castanho e olhos azuis America Von Borcke, filha de uma Cortesan bruxa esposa do próprio demônio, para quem vendera sua alma e de sua filha pelo poder de ser uma imortal, a pequena mal...