Skarsgård- do Clã Gangrel-O Clã das Feras, Animais, Selvagens, Bárbaros, Párias, Lobos e Vadios
Mais próximos das feras que outros vampiros, os Gangrel são o apice dos clãs talvez por serem vampiros mais selvagens, traga um reconhecimento maior dentre as mulheres, os mesmos se dão muito bem dentro da floresta. Altamente territoriais, suas habilidades metamórficas conseguem fazer os próprios não vivos hesitarem.
Nessarose- do Clã Salubri - Ciclopes, Ladrões de Almas, Dajjals, Progênie de Saulot.
Com a maior parte dos seus perdida para usurpadores não vivos, o Sangue altamente desejado dos caçados Salubri é um prêmio para outros vampiros. Isso, e sua relutância em Abraçar, os torna raros nas noites modernas. Eles frequentemente recrutam aqueles à beira da morte, acreditando que sua maldição pode dar aos merecedores uma segunda chance, e contam com alguns dos vampiros mais "humanos" em suas fileiras.
Nicolae Radu - do Clã Tzimisse -Dragões, O Velho Clã, Voivodes, Stokers
Para os Tzimisce, possuir é tudo. Eles buscam dominar e possuir o objeto de sua possessividade, vigiando-o com ciúmes comparável àquele com que os dragões que os apelidam guardam seus tesouros. Tudo, desde terras, pessoas, cultos, empresas ou gangues, pode cair nas garras cobiçosas de um Dragão. Sua incansável possessividade se estende aos seus próprios corpos, e eles costumeiramente se remoldam em formas perfeitas, horrendas ou alienígenas, tudo para melhor demonstrar seu absoluto controle sobre todas as coisas que possuem.
America Von Borcke - do Clã Tremere - Usurpadores, Bruxos, Herméticos, Taumaturgos, Transgressores, O Clã Quebrado, Feiticeiros de Sangue
O arcano Clã Tremere foi uma casa de magos mortais que buscava a imortalidade, mas que encontrou apenas a não vida. Como vampiros, eles aperfeiçoaram as formas de dobrar o Sangue à suas vontades, empregando sua mágica para dominar e enfeitiçar tanto o mundo mortal quanto o vampírico. Seus poderes os tornam valiosos, mas poucos vampiros confiam em seus modos manipuladores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Noite - Salém
FantasíaEra dia 25 de junho de 1576 quando nascia uma bebê de cabelos castanho e olhos azuis America Von Borcke, filha de uma Cortesan bruxa esposa do próprio demônio, para quem vendera sua alma e de sua filha pelo poder de ser uma imortal, a pequena mal...