Gente eu decidi fazer essa história para passar o tempo.
Votem se gostarem❤️
BOA LEITURA MEUS AMORES!🌷
Gente me perdoem pelos erros...______________________________________
Enquanto os deuses e humanos se interagiam, por parte de Poseidon e Sasaki nem tanto e de Beelzebu com Tesla ainda mais. Os semideuses que apenas desmaiaram ou dormiram começaram a acordar. Primeiro foi Ari, que acordou de supetão com o cabelo todo bagunçado.
-ahn...?-Perguntou desorientado.
-Você desmaiou na porta quando chegou aqui.-Jason foi até ele e o ajudou a levantar.
-To com fome- começou há se estralar-To todo quebrado. Você está bem acabado em-Começou a rir da cara de defunto do outro
-Vai se fuder- deu um tapa na cabeça dele, o mais velho reparou que a pequena Chloe não estava bem, pois viu que ela estava muito vermelha.- TESLA!!!- gritou quando notou a criança com febre. O cientista estava tão concentrado que acabou tomando um susto.
-O... O que foi garoto do futuro-Colocou a mão no coração.
O filho de Hades pegou a bebê e levou para Tesla com beelzebu observando tudo.
-A bebê está com febre.-Falou quase em choque quando viu a bebê molinha
-Ahh... coloca uma toalha com água fria em sua cabeça- falou e voltou a se concentrar no bloco de notas. Beelzebu revirou os olhos e deu uma cajadada na cabeça do cientista.
-Ela é a nossa filha imbecil!- bufou
-Mas... Mas... Eu não sei cuidar de criança- disse no desespero- E agora?! Pega ela Mosquinha.... Se eu pegar eu posso matar a criança.
-Sério mesmo que você disse isso?? Eu não posso me apegar! Ainda tenho Satan dentro do meu corpo!
-O Bel tem razão Tesla, no futuro ele não tem mais o coisa ruim dentro dele. E quem ajudou ele a se livrar disso foi você, o Pai e Odin.- explicou jason.- Foi um feitiço que durou 2 dias...Literalmente vocês entraram em uma sincronia perfeita e mais 1 dia inteiro para se livrar "dele". Tirando as 8 horas que você simplesmente não acordou-Pegou um papel que estava em seu bolso da calça- Aqui está as instruções de como fazer o encantamento, eu peguei quando soube que íamos vim para o passado- Tesla pegou o papel imediatamente e analisou
-Deverás interessante, mas eu não acredito em magia. Mas... Pelo mosquinha eu até posso...
-Acho que você não entendeu a parte de que nós dois vamos faze-lo- pegou o papel a força da mão de tesla- É possível coletar todo esse sangue em meu laboratório, só preciso que as pessoas vão para lá.
-Você tem um laboratório amorzinho??- falou feliz
-Não força a barra humano.
-Bem que você poderia sorrir pra mim né, desde que eu te vi não sorriu uma vez.-disse Tesla analisando o homem em sua frente
-É nem vai ver seu insuportável- suspirou- Ela é a nossa única filha?-Perguntou para Jason.
-Não, vocês também têm a Lilith de 8 anos.- respondeu entregando a bebê para Tesla, que pegou a filha no colo e levou para Reia ver, a mais velha apenas revirou os olhos.
-como... Você... você disse Lilith?- Arregalou os olhos
-Sim, você colocou esse nome em homenagem a ela. Irmão... Se permita amar Tesla quando for libertado, por mais que ele seja um imbecil e irresponsável ele te ama de verdade.- Jason jogou no ar e saiu.
-Amar... É difícil quando já perdemos quem a gente mais amou-Olhou para Tesla que quase derrubou a bebê, Reia faltou matar ele ali mesmo-Mas ele é muito desastrado pelos deuses.-colocou a mão na cabeça. Quando sentiu uma mãozinha em sua perna se afastou bruscamente, sentiu quando a criança caiu no chão.-Me desculpa, eu me assustei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑢𝑡𝑢𝑟𝑒 𝐺𝑒𝑛𝑒𝑟𝑎𝑡𝑖𝑜𝑛/ Shuumatsu no valkyrie
FanfictionPara salvar seus filhos de uma guerra infundada e induzida por vários deuses medíocres e sem caráter, os antigos participantes do Ragnarok tomaram uma decisão difícil... Mandaram seus herdeiros para o passado, para protegê-los do futuro. Shuumatsu n...