7

175 20 10
                                    

Olaaaaa sumi né, culpa não é minha não... Na verdade é sim Kkkkkk Como eu trabalho e faço faculdade está meio difícil postar os cap's sorry!!!!!
Uma ótima leitura pra VCS.
Fiz o cap correndo nem corrigi;-;
______________________________________
Horas antes da libertação do deus Beelzebu.

Hermes esbanjava sua elegância e beleza nos corredores, entrou na ala dos deuses da índia e foi encontrar diretamente Ganesha.

-Senhor Ganesha tem um segundo?- bateu na porta e foi atendido pelo deus em forma de elefante.

-Olá Hermes, deseja alguma coisa??- cruzou os braços e sorriu pro homem em sua frente.

-Sim, necessito que o senhor venha comigo para um lugar.- Sorriu e se curvou.

-Especificamente para onde??- perguntou curioso.

-Um lugar onde você descobre um futuro totalmente intrigante.- Ganesha ficou totalmente curioso então concordou.

-ENTÃO VAMOS!!!- fechou a porta animado.

-Primeiro vamos nós encontrar com a valkiria Hlokk- Ganesha olhou desconfiado para Hermes mas concordou.

Não demorou muito para encontrarem o quarto da mesma, demorou menos de um minuto para terem a permissão da garota. Entrando no quarto se depararam com a mini querida arrumando seus belos cabelos.

-O que vocês querem aqui??- falou desviando seus olhos do espelho onde refletia sua bela imagem.

-Senhorita Hlokk precisamos de sua presença por algumas horas.- Disse Hermes.

-Me convença a ir- Disse voltando a se olhar no espelho, Ganesha com sua pouca paciência disse o que não deveria.

-Minha senhorita, mais bonita do que isso você não fica e olha que você nem é tudo isso- a Valkiria deixou o pente na penteadeira e levantou com fogo nos olhos!

-Olha aqui deusinho de quinta!! NUNCAAA MAIS DIGA NADA SOBRE A MINHA BELA APARÊNCIA!!- se aproximou as pouco do deus.

-Calma... Calma...-Ganesha se rendeu-mulheres são assustadoras- Falou para sí.

-ONDE VOCÊS QUEREM ME LEVAR??!!!!- gritou com raiva.

-Para um lugar onde você poderá ver um futuro totalmente intrigante-Repetiu o que falou para o deus Ganesha.

-Futuro?... Uhuuuuuu gostei.- caminhou para fora do quarto, deixando os homens para trás- vocês vão ficar parados? VAMOS!- gritou.

-Eu nunca vou me casar...- Sussurou Ganesha.

-Felizmente eu não posso falar isso-Hermes sorriu.

Depois disso, Hlokk seguiu com uma cara totalmente emburrada por ter sido ofendida por um deus, já Ganesha se sentia ameaçado com os olhares de ódios lançados para sí. Hermes só observava, se acontecesse alguma briga só iria olhar, Hermes estava cansado demais para interferir. Mas já falando sua torcida era para Hlokk acabar entortando a tromba do deus indiano.

Minutos e minutos se passam e já estavam dentro da passagem secreta.

-Esse lugar é nojento- falou a Valkyria.

-Nem me falaaAAA- Ganesha espirou.

-Já estamos chegando ao nosso destino.- disse o mais velho.

Em menos de 3 minutos estavam no salão das imensas portas

-Nossa... Esse lugar é incrível- Disse a figura feminina admirada.

-PAPAI!- gritou Ganesha quando viu Shiva saindo de uma das portas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐹𝑢𝑡𝑢𝑟𝑒 𝐺𝑒𝑛𝑒𝑟𝑎𝑡𝑖𝑜𝑛/ Shuumatsu no valkyrie Onde histórias criam vida. Descubra agora