Foi mais de uma hora explicando os acontecimentos para Odin. Na metade da história Tyr e Arn já estavam em seu colo brincando com os corvos que tentavam miseravelmente fugir dos garotos.
-Tudo bem.-obsevou o colar nos netos.
-Só isso?? Tudo bem e acabou??- Falou Raiden- Velho cadê a surpresa por você ter netos?! A GENTE QUASE MORREU AQUI!
-Já aconteceu.- Se levantou e segurou os neto no colo- Precisamos proteger essas crianças por agora.
-Eu já cuidei disso senhor- Falou hermes.- Separei os quartos para cada casal ficar com seus filhos. Agora Precisamos de uma desculpa do porque deixamos eles juntos.
-Não se preocupe, eu cuido disso.- entregou Tyr para Thor e Arn para Loki. E saiu deixando todo mundo imóvel para trás. Reia, se despediu de todos também e foi embora para os seus aposentos novamente, com a promessa de que iria ver todos mais tarde.
-Ele bate bem da cabeça?-Falou Sasaki se referindo a Odin.
-Ele sim, você não- falou Jakata batendo na cabeça do espadachim.
-Poseidon! Olha o pavão me batendo aqui.
-huh-poseidon se virou e foi até os filhos.
-Seu futuro marido te odeia- disse Jakata.
-Com toda certeza, mas ele ainda vai me amar muito!.
-Mas isso só vai ser no futuro...
-O importante é ele me amar!!
-Meus senhores, vocês todos poderão ir para os seus aposentos com as crianças. Irei conduzir todos até seus quartos em segurança.- Falou Hermes.
Os casais presentes foram de encontro ao seus filhos desacordados e começaram a se reorganizar.
Thor carregava Tyr e Lu Bu carregou Xiuying bem apertado para protege-la
Poseidon estava de mãos dadas com os Gêmeos enquanto Sasaki Carregava Kyo.
Afrodite a colocou o filho no colo e Bruhillde ficou de braços cruzados do seu lado com Goll olhando o sobrinho.
Buda e Zero estavam um de cada lado enquanto seus filhos estavam no meio.
Hades segurava Yanli, ao seu lado estava Reya e Jason, logo atrás estava o imperador da china com Huang.
Hércules infelizmente teve que acordar vivian, essa que reclamou mas entendeu os motivos. Vivian pegou Victória nos braços, Hércules foi de encontro com Herick e o pegou e Jack fez o mesmo com Lucy.
Raiden ainda segurava Akshay e Shiva colocou o restante dos trigêmeos em seus braços.
Adamas carregava seu filho e Jataka estava ao seu lado.
Nikolas estava com a bebê adormecida em seu braço esquerdo e no direito segurava a mão de Lillith. Beelzebu estava em uma distância razoável da "família" se alguma coisa acontecesse dava para impedir.
Loki entregou Arn para Ari e foi pegar Liv onde a aconchegou em seus braços.
-Iremos ir por uma passagem secreta para sermos mais discretos.- disse Hermes- Me sigam senhores.
Abriu as portas do imenso salão e começou a andar para a passagem, todos estavam atentos ao seu redor, qualquer movimentação suspeitas iriam parti para cima, a única coisa que incomodava era que eles estavam em desvantagem por não terem suas armas.
Manter as crianças em silêncio durante o percurso foi fácil. O difícil vai ser manter elas trancadas por sei lá quantos dias.
Hermes chegou em um corredor e virou de frente para uma parede, olhou para conferir se todos estavam lá e apertou um bloco de tijolo que fundou. Ao lado, uma passagem foi aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑢𝑡𝑢𝑟𝑒 𝐺𝑒𝑛𝑒𝑟𝑎𝑡𝑖𝑜𝑛/ Shuumatsu no valkyrie
FanfictionPara salvar seus filhos de uma guerra infundada e induzida por vários deuses medíocres e sem caráter, os antigos participantes do Ragnarok tomaram uma decisão difícil... Mandaram seus herdeiros para o passado, para protegê-los do futuro. Shuumatsu n...