Oii! Os capítulos vão ser grandes! Eu amo cap grande gente KKKKKKK
Comentem o que vocês quiserem vou ler tudo! Gosto de saber a opinião dos leitores! Só não parte pra humilhação kkkkk
BOA LEITURA!!❤️❤️
______________________________________Dentro do conselho de Valhalla a situação não estava nada boa, os feridos precisavam de ajuda imediatamente e simplesmente os mais novos dormiram tamanho o cansaço.
-Eu quelo minha mamãe- Tyr não parava de chorar.
-Eu também quero a minha- Riko, não gostou da separação forçada que teve.
-Gente se acalmem daqui a pouco eles irão chegar.- Jason por ser o mais velho conhecia cada um na palma da mão- Se vocês pararem de chorar eu deixo vocês brincarem com Cérbero mais tarde- Na verdade não aí não, o atual Cérbero ia mata-las.
Quando as crianças iam falar alguma coisa a porta é aberta revelando Ari terrivelmente esgotado
-Primeira.... Batalha do Ragnarok- fechou a porta atrás de si e caiu sentado no chão. Nesse momento todos que estavam conscientes olharam para ele.
-Meninos fiquem aqui- disse Jason, para os Semideus em miniatura, se levantou e foi até o esverdeado- Está tudo bem?-Ari fez um esforço para olha-lo e apagou-Eii...Puta merda-essa última frase foi dita em um sussurro, pegou o recém desmaiado no colo e colocou junto dos outros.- Estamos fudidos.
-Por que a yanli não acorda?? Já era pra ela ter despertado!- Reya mexia na irmã tentando acorda-la- Você prometeu sempre está ao meu lado! Você prometeu!-chorou- Ela não vai morrer né Âmbar? Ela não vai né.
A filha de Buda olhou Jason preocupada, ela não sabia o que dizer. O mais velho suspirou e deu um abraço apertado em Reya, mas no momento seguinte acertou sua nuca a fazendo desmaiar. Viu que Arn estava dando sinal de que ia chorar então o pegou.
-... Que porra foi essa??- Vivian olhou em choque.
-Era isso ou ela iria se descontrolar totalmente e expor nossa localização para os outros.
-Era a melhor opção Vivian, difícil... Mas era a melhor.- âmbar também não estava aguentando mais, se sentou no chão para descansar- Quando nossos pais vão chegar??
No mesmo momento a porta é aberta revelando várias figuras.
-que merda é essa...
-MAMÃE!!-Tyr e Riko falaram ao mesmo tempo e correram para Poseidon e Thor. Riko se jogou em Poseidon que se assustou e segurou a menina. Tyr por ser muito novo estendeu os braços para Thor, esse que não pegou o garoto de imediato, mas quando ele o chamou de mamãe novamente seu coração derreteu então o pegou. O menino se aconchego em seus braços e chorou como se não tivesse chorado a anos, Thor passou a mão nas costas dele para tentar acalma-lo.
Poseidon olhou para a menina... Ela era a sua cópia... Mas tinham os olhos levementes puxados... Okay.... Ele tinha uma filha... Que por sinal era semideusa... ELE TINHA TRANSANDO COM UMA HUMANA?!!... mas a menina o chamou de mamãe... Pane no sistema....................................PANE NO SISTEMA!!
Hades olhou pra seu irmãozinho... A MENINA ERA A CÓPIA LAMBIDA DELE! ELE ERA TIO?... Porque Poseidon escondeu isso??...O que está acontecendo??
-Eu tenho um sobrinho!! aii que lindo- disse Loki feliz
-O QUE ESTÁ ACONTECEU AQUI?!- Gritou A deusa Reia se pondo na frente de todos.
-vó é difícil de acreditar- Jason chegou perto com Arn dormindo no colo-Mas somos filhos deles aí atrás de você, iremos explicar tudo! Mas por favor você poderia dar uma olhada neles lá embaixo? Quase todos estão feridos gravemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑢𝑡𝑢𝑟𝑒 𝐺𝑒𝑛𝑒𝑟𝑎𝑡𝑖𝑜𝑛/ Shuumatsu no valkyrie
Fiksi PenggemarPara salvar seus filhos de uma guerra infundada e induzida por vários deuses medíocres e sem caráter, os antigos participantes do Ragnarok tomaram uma decisão difícil... Mandaram seus herdeiros para o passado, para protegê-los do futuro. Shuumatsu n...