COM O CIGARRO descansando entre seus dedos, a jovem remexia sua bolsa em busca de um isqueiro. Era intrigante como pequenos objetos se perdiam dentro de suas bolsas. Após muita procura, finalmente conseguira acender seu cigarro. A primeira tragada era um ato religioso para Martina, deveria ser aproveitada por completo e da forma correta, se não, seria apenas mais um cigarro gasto à toa. Sentiu a fumaça adentrar o seu corpo e fechou os olhos, registrando todas as sensações do presente momento, os sons do tráfego, o calor do sol, a voz de Enzo e a fumaça presa em seus pulmões.— Então — o rapaz começou, prestando atenção na jovem ao seu lado, — você é fotógrafa?
— Não, sou atriz também, — disse ao soltar a fumaça pelos lábios. — Tô trabalhando em Moulin Rouge, sabe?
— Ah, sei! Sendo assim, você também canta, não é? — Indagou.
— É, acho que sim. — Sorriu, parando de andar. — Ei, quer tomar um sorvete?
INTERROMPERA bruscamente a caminhada, parando para admirar o letreiro da sorveteria à sua frente. Costumava frequentá-la em sua infância, desde então não havia lhe ocorrido visitar o estabelecimento, pelo menos não até agora. Enzo franziu o cenho de início, acenando com a cabeça em concordância, tomando a frente e adentrando a sorveteria. Martina continuou imóvel, tomada pela nostalgia, até ser levemente puxada por seu companheiro. O interior era bem iluminado, com mesas dispostas de um lado e freezers de outro. O local cheirava a baunilha, da forma como se lembrava. A nostalgia a deixava paralisada, se sentia assistindo a suas memórias de fora, tendo em vista que o lugar continuava exatamente igual quando frequentava junto de seus pais, como se o tempo tivesse passado para todos os estabelecimentos em volta, menos para a sorveteria.
— Ei, Martina! — Seu nome foi dito por uma voz rouca. — Tá tudo bem?
— O quê? — Perguntou, recobrando a consciência. — Ah, sim, tudo bem.
— Eu falei que não conhecia essa sorveteria. — Enzo repetiu, com um sorriso doce.
— Eu vinha muito aqui quando era criança — respondeu calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗦 𝗜𝗧 𝗢𝗩𝗘𝗥 𝗡𝗢𝗪? :: 𝖾𝗇𝗓𝗈 𝗏𝗈𝗀𝗋𝗂𝗇𝖼𝗂𝖼
Fiksi Penggemar✶ . ࣪ ׅ 𝗲. 𝘃𝗼𝗴𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗰 ' 🫧 ❛ 𝗒𝗈𝗎 𝗄𝗂𝗌𝗌𝖾𝖽 𝗆𝖾 𝗂𝗇 𝖺 𝗐𝖺𝗒 𝗍𝗁𝖺𝗍'𝗌 𝗀𝗈𝗇𝗇𝖺 𝗌𝖼𝗋𝖾𝗐 𝗆𝖾 𝗎𝗉 𝖿𝗈𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋. ❜ - ☆ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ୧ . ࣪ ׅ a história de um amor conturbado entre duas estrelas em ascensão. ' . ࣪ ׅ 🎬 ...