A SEMANA ANTERIOR passara em um piscar de olhos. Martina se despedia de seu projeto atual e se preparava para dar vida à Satine pela última vez, essa se tratava da exibição final de Moulin Rouge no Teatro Solis. Em poucos meses, partiria para a Espanha a trabalho, para a gravação de um romance dramático com um elenco cheio de desconhecidos. Pensar nisso tudo lhe causava arrepios e, ao passo que se aproximava do grande dia, o nó presente em seu estômago apertava.
MANTEVE CONTATO com Enzo apenas por mensagens, mas pretendiam se encontrar após o espetáculo de hoje à noite para um jantar, feito por Enzo, na casa da jovem. O rapaz enaltecia seus talentos culinários e decidiram que seu próximo encontro se basearia na avaliação dos dotes de Enzo Vogrincic. Ao saber da última exibição, o mais velho se prontificou de que assistiria a esse momento na primeira fileira do luxuoso teatro e assim o faria naquela noite.
— Você trate de dar o bote hoje à noite, entendeu?! — Sua companheira de elenco proferiu.
— Maria! — Disse entre gargalhadas.
— É sério, Tina! Não seja idiota, faz quanto tempo que você não conhece um cara legal assim? — Questionou ao terminar de vestir o figurino.
— Ah, isso não vem ao caso — falou, esquivando-se do assunto.
— Hoje, eu quero que abrace a loba existente dentro de você. — Seu tom era sério demais para a frase que saía de seus lábios. — Prometa.
— Prometer o quê, louca? — Encarava-a através do espelho.
— Que vai libertar a loba que existe aí dentro! — Exclamou, arrancando uma risada histérica de Martina.
— Não prometo nada — disse, encolhendo os ombros.
O CAMARIM ESTAVA VAGO, exceto por Martina e Maria, que já vestiam seus figurinos e começavam suas maquiagens. Decerto sentiria falta de todos os momentos vividos dentro dessa produção. O musical se tratava de seu primeiro grande projeto, uma adaptação da famosa peça da Broadway, que estava em exibição há oito fins de semana. O foco de sua carreira sempre fora o teatro, por ser a opção mais viável para os atores de Montevidéu, mas havia encontrado sua grande paixão atrás das longas cortinas e nos grandes palcos. Arriscar-se nos testes para o tal romance espanhol havia sido uma tentativa sem grandes expectativas, apenas para não deixar a oportunidade passar, mas a aceitaram no papel e, em breve, começaria uma estadia de quatro meses na Espanha para as gravações do longa-metragem. Sabia que se tratava de uma obra baseada em uma tragédia muito importante para a América Latina, principalmente para o Uruguai, mas ainda não havia recebido nenhuma informação sobre o projeto em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗦 𝗜𝗧 𝗢𝗩𝗘𝗥 𝗡𝗢𝗪? :: 𝖾𝗇𝗓𝗈 𝗏𝗈𝗀𝗋𝗂𝗇𝖼𝗂𝖼
Fiksi Penggemar✶ . ࣪ ׅ 𝗲. 𝘃𝗼𝗴𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗰 ' 🫧 ❛ 𝗒𝗈𝗎 𝗄𝗂𝗌𝗌𝖾𝖽 𝗆𝖾 𝗂𝗇 𝖺 𝗐𝖺𝗒 𝗍𝗁𝖺𝗍'𝗌 𝗀𝗈𝗇𝗇𝖺 𝗌𝖼𝗋𝖾𝗐 𝗆𝖾 𝗎𝗉 𝖿𝗈𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋. ❜ - ☆ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ୧ . ࣪ ׅ a história de um amor conturbado entre duas estrelas em ascensão. ' . ࣪ ׅ 🎬 ...