Fogo...

88 5 3
                                    

Enid

Eu tava dormindo e,acordei de tarde do mesmo dia,a Wed tava deitada ao meu lado lendo algo.

_Finalmente acordou meu docinho_Wed disse acariciando meus cabelos_ Bom dia Lobinha.

_Bom dia gatinha...

_Ta se sentindo melhor?

_Sim... Ah... Tá me dando preguiça_Disse bocejando e Wed da uma leve risada.

Wed me puxa e coloca a mão nas minhas costas.

Fico observando Wed ler.Ela me olha e fecha o livro.

_Quer atenção não é?

_Obvio!

_Ok,vem aqui Lobinha manhosa.

Subi na perna de Wed e passei o braço por trás de seu pescoço e me encosto nela.

_Tá carente né_Wed fala acariciando minha barriga enquanto ela me segura em sua perna.

_É claro... Adoro quando faz isso...

_Isso o que?

_Quando você acaricia minha barriga... É tão confortável..._Digo dando um beijo na bochecha de Wed.

_É,e você fica toda molinha quando fasso isso.

_É,você tem esse poder sobre mim...

Escuto alguém bater na porta e,era a Yoko.

_Ah... É a Yoko,eu já volto gatinha_Digo e me levanto indo em direção a porta.

_Oiiii Yoko!_Digo animada.

_Oiiiiii Nid!!_Yoko diz super animada.

_Então,fala,tem fofoca pra tu brotar aqui do nada criatura?

_Não,vó te chama pra sair,aí tu leva tua ficante ou namorada não sei em que pega que vocês tão,mais e aí,seis vai?

_Pera aí_Digo me virando pra dentro do quarto_Wed a Yoko... Larga esse livro meu deus!

Wed solta o livro e olha pra mim.

_Então... A Yoko tá chamando agente pra sair,se quer sair hoje?

_Por mim,pode ser.

_Ok,nois vai Yoko!

_Tudo bem,vou esperar vocês as duas horas ok?

_Ok.

_Então vai se arrumar que já são uma hora.Vou levar vocês pra um lugar bem... Diferente,todo mundo vai estar lá.

_Ah,ok,até lá!

Yoko vai pra outro lado e eu me sento no colo da Wed de novo.

_Então,agente vai pra onde dessa vez?

_Eu não sei,a Yoko não me falou.

_Ah,ok.

_Wed,sem o livro ok?

_Ta bom_Ela disse e colocou o braço atrás das minhas costas.

Ficamos lá por um tempo até que deu o horário.Agente se trocou e foi até a porta,já tava entardecendo e o por do sol tava lindo.

_Beoeza,bora lá!_Yoko diz arrumando o cachecol.

Tava muito frio então agente teve que colocar até cachecol.

Seguimos pra onde a Yoko falou e,era uma casa abandonada.

_Porra Yoko tu chama agente pra sair e leva agente pra uma casa abandonada!_Xavuer diz e Eugine começa a rir.

(Finalizada)Wenclair: Inverno Onde histórias criam vida. Descubra agora