Eu Te Amo

99 6 2
                                    

Enid Sinclair

Acordo no outro dia,a Wed ainda tava abraçada comigo e tava muito confortável lá.

Até que,alguém bate na porta,era o Pugsley.

_Wed,seu irmão_Sussuro no ouvido dela.

_Ahm... Uma hora dessas...

_Wed já tá tarde,olha só,lá fora tá até chovendo.

_Hum... Deixa eu abre pra essa praga_Eoa diz se levantando e abrindo a porta_O que foi Pugsley?

_Nada,deixa eu ficar aqui com a Enid?_Ele pergunta sorrindo.

_Ahm... Tá bom,mas a Enid é minha tá entendendo?

_Ta bom tá bom.

_Ok.

Pugsley entra no quarto e pula na cama,ao meu lado.

_Oii Enid!! Vamo assistir um filme?

_Olá Pugsley,pode ser,Wed,vem aqui.

Ela se deita do outro lado e me abraça.

Colocamos um filme pra assistir enquanto lá fora chovia bastante.

Lá fora caia raios bem forte e,meu ouvido doi a cada raio que cai.

A Wed toca minha mão e,quando vejo,ela estava dormindo,deixo ela dormir, provavelmente era coisa do remédio que ela toma quando se machucou,aquele remédio da muito sono.

Ficamos assistindo por um tempo mas,o tempo de chuva dava muito sono e eu acabei dormindo.

Wednesdey Addams

Acabo dormindo e,Goody aparece na minha frente mas,com a Enid no colo.

_Opa e ai Addams_Ela diz sorridente enquanto Enid estava totalmente confusa.

_Goody essa Enid é a minha!

Goody olha pra Enid,e a solta.

_Opa,acho que confundi as Enids né.

_Safada...

Goody da uma leve risada e Enid vem ao meu lado.

_Beleza Addams,estou aqui para te dar algumas informações de Nevermore,já que ninguém fala nada nessa fanfi- Opa,nas notícias.

_Hum... Ok.

_Beleza,foram encontrados alguns alunos que... Não eram alunos...

_Que?_Pergunto confusa.

_Bom,temos vários alunos em Nevermore mas,acharam alguns garotos que,não eram alunos de lá.

_Tá mas,esse povo tá vivo?

_Não... Quero dizer,foram encontrados mortos... Mas é isso que quero falar...

_O que aconteceu?

_Os garotos mistériosos que apareceram... Foram encontrados mas sumiram...

_Como?!_Enid pergunta e cruza os braços.

_Eu não sei,um cara que tá reformando Nevermore disse que os corpos dos garotos foram encontrados sem arranhões ou queimaduras... Mas,a escola literalmente pegou fogo! E,se ele não se arranhou e não se queimou,como eles morreram?_Goody diz pensativa.

_A fumaça_Enid diz_Eles podem ter cido intoxicados com a fumaça.

_Enid mas eles não estão mais lá_Digo e me viro em direção a Enid_Então,pra eles terem saído de lá,sem ninguém os tocar,eles só podem estar vivos.

_Hum... Que confusão_Enid diz pensativa também.

_Bom,é sobre isso,quando vocês voltarem a Nevermore,tentem ver se tem algo de diferente lá_Goody diz saindo de seus pensamentos.

(Finalizada)Wenclair: Inverno Onde histórias criam vida. Descubra agora