Enid:
Fazia um tempinho que eu e Wandinha brigamos...e eu estava no quarto da Yoko.
Mas eu não tava me sentindo bem sabendo que talvez eu não falasse nunca mais com ela...eu não sabia como ela estava...e só queria ver ela novamente.
Foi então que tive uma ideia:Vou fingir que esqueci alguma coisa no quarto e vejo como ela está!
_Yoko.
_Fala loirinha.
_Eu vou dar uma passada lá no meu quarto ok.
_Tá bom.
Desci alguns degraus e logo estava na porta do quarto...não sabia o que fazer.
Bati na porta e logo Wandinha atendeu.
_Oi Wandinha..._Tentei não demonstrar minha animação ao vê-la mas,parecia que eu não via ela a anos.
_Oi Enid
_Eu...esqueci um urso de pelúcia no quarto,se importa deu dar uma olhada?
Ela não respondeu apenas deu espaço para mim passar.
Ela se sentou na escrivaninha dela e,do nada eu tava sentindo muito frio...
_Então...como vai as coisas?...
_Normal...
_Normal?
_Sim...Wandinha:
Enid tava procurando um urso de pelúcia e logo ela me perguntou como eu estava...achei estranho pois da última vez que vi ela,ela não queria nem olhar na minha cara...mas,não foi uma sensação ruim em vê-la.
Quando ela me perguntou eu me virei em sua direção,ela parecia mais pálida que o normal...
_Enid,você tá bem?_Eu perguntei ao notar seu tom de pele.
_S-Sim...
Aquele sim não me convenceu,me levantei e fui em direção a Enid.
_Enid,senta na minha cama.
Ela fez uma cara confusa mas fez o que eu pedi.
Me sentei ao seu lado e coloquei a mão em sua testa,ela tava muito quente.
_Enid,tem certeza de que está bem?
_Não...
_O que você tem?
_Tô com um pouco de dor de cabeça...
_Fica aqui quieta,eu já volto.
Peguei meu notebook...não sabia que em algum dia eu ia precisar fazer isso...
_Oi pai.._Eu disse para meu pai do outro lado da tela.
Sim,tive que ligar para meus pais.Tava óbvio que Enid tava com febre,e eu não fasso a mínima ideia do que fazer.
_Olá minha nuvenzinha escura!_Meu pai disse todo animado._Mas então,o que fez você ligar pro papai?
_Pai não exagera,só te liguei porque a minha colega de quarto Enid,tá com febre,e eu não fasso a mínima ideia do que fazer, então...o que é que eu fasso?
_Atá,bom...primeiro,dá um remédio pra ela,depois,fala pra ela ir tomar um banho ou algo assim,é depois fala pra ela ir dormir ou se ela não quiser dormir,ficar deitada,ou do jeito que ela preferir descansar.
_Ok, obrigado pai.
_De nada,e você minha filha,como está?
_Eu tô bem.
_Então tá,tchal minha armadilha mortal.
_Tchal.
Me levantei e Enid estava me olhando,ela estava sorrindo...seu sorriso e tão lindo,mesmo não estando bem.
_Wandinha,você falando com o seu pai é tão fofinha...
_Não exagera Enid...
Ela riu e eu disse.
_Já volto,vou ver se eu consigo um remédio pra você tomar,e depois é pra tomar um banho e pra ir DESCANSAR entendeu? Não é pra ficar rodando a escola inteira.
Enid riu e disse:
_Tá bom...
Eu sai do quarto e fui até o quarto da Yoko.
Bati na porta e logo ela me atendeu.
_Ai que susto! Oi Wandinha,que milagre você por aqui.
_Oi Yoko,Enid tá com febre e eu não tenho um remédio pra dar pra ela,você tem?
_Atá,é eu bem vi que ela não tava normal,mas eu tenho sim.
Yoko entrou no quarto e pegou uma caixinha.
_Ai,tá na mão,Wandinha,posso te falar uma coisa?
_Se não for demorar...
_Entra aqui.
_Yoko,a Enid tá sozinha lá no meu dormitório,eu tenho que ir logo.
_Tá bom,tá bom,eu queria te falar pra você não, magoar a Enid...ela adora você e eu suspeito até que ela esteja gostando de você...
Eu não esperava por isso.Enid gostando de mim? Isso só pode ser brincadeira...Não é?
_Tá bom...
Me virei e fui até meu quarto.
Abri a porta e vi Enid falando com o Mãozinha.
_Voltei.
Mãozinha fez um sinal me "chamando" para perto.
_Enid toma isso aqui.
_De onde você tirou isso?
_Fui até o quarto da Yoko...
_Atá
_Toma logo Enid,para de enrolar.
Ela riu e tomou o remédio.
_Pronto,agora vai tomar um banho.
_Ok
Ela se levantou e foi até o banheiro.
Eu me sentei na minha escrivaninha e comecei a escrever.
Passou um tempo e escutei Enid abrir a porta.
Me virei para trás e...Enid tava só-de-toalha.
_Enid! Se ficou louca!
_Eu esqueci de pegar minha roupa.
Me virei envergonhada e Enid tava muito vermelha.
Ela voltou para o banheiro e logo saiu já de roupa.
_P-Pronto agora você precisa ficar quieta,tenta descansar.
_Wandinha...
_Que foi?
_Deita comigo?
Ok ok ok,essa pergunta eu não esperava.Mas a resposta...foi automática.
_Tá bom...
_Serio?
_Sem perguntas Sinclair.
Ela se deitou na minha cama e eu deitei com ela.
Senti a mão de Enid pegar na minha mão e colocar ela em cima dela.
Depois de um tempinho escutei ela fazer aqueles barulhos de cachorro filhote,então comecei a passar minha mão em Enid que parou de fazer aqueles barulhos e dormiu rapidamente.
Enid as vezes tava quente,as vezes tava normal,a febre dela abaixava e subia toda hora.
_Wandinha...
_Oi?
_Eu...tô com muita dor de cabeça.
_E agora? Bom...você não dormiu nada,deve ser por causa da febre,volta a dormir,sua febre sobe e desce.
_E agora,minha cabeça tá estourando.
_Volta a dormir,se você não melhorar,você me chama.
_Ok...
Enid colocou uma das mãos na cabeça e dormiu,logo ela puxou minha mão e nois duas dormimos.
Acordei só a noite,tava bem frio a noite,eu acordei primeiro que Enid,ela ainda tava dormindo.
Enid dormindo é irritantemente fofa...não conseguia parar de olhar para ela.
_Enid_Eu disse vendo ela abrir os olhos_Você tá melhor?
_Sim...nossa tá frio né.
_Sim
_Coloquei a mão na testa dela novamente e agora ela tava normal,mas ainda sim,tinha que ficar de olho na sua temperatura corporal.
_O que você acha de ir tomar um banho?
_Pode ser...
_Vai lá e,que sabe agente assiste um filme depois do jantar...
_Aaaa você tá brincando! Eu te amo!
Enid acabou de falar que me ama,e agora o que eu fasso,eu desvio o olhar? Continuo olhando naqueles olhos azuis como uma maré calma? E agora?!
Eu não respondi apenas desvio o olhar e Enid sorriu para mim e disse:
_Uau,não sabia que você conseguia ficar com vergonha Addams...
_Cala a boca Sinclair!
_Ok ok,parei_Enid disse rindo.
Ela se levantou e foi até o banheiro.
_Enid,coloca um pijama de frio.
_Tá mais...por que?
_Porque tá bem frio aqui.
_ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Finalizada)Wenclair: Inverno
Fiksi PenggemarEssa história começa no momento que Enid "esquece" algo no quarto Wenclair.