🛩️AEROPORTO || 01

68 5 7
                                    

Pov: Adriana/Sydney 💞

09:30 aeroporto espanhol

Acabei de chegar e eles nn estão me esperando.

Nn acredito que eles estão ali comendo.

Adriana: acabei de chegar e vocês estão comendo! Nem pra me receber na porta.

Sérgio: maninha que saudade que estávamos. Que bom que vc conseguiu vir, fico muito feliz.

Andrés: igualmente, espero só que vc nn seja confusão.

Adriana: "saudade" vocês nem se importaram de me mandar uma mensagem fazer sequer uma ligação, e vem disser que estão com saudades? Sério isso?!!

Sérgio: perdão, nn sei oq pensamos quando deixamos você lá sozinha. Estavamos muito ocupados para ligar.

Adriana: ocupados com roubo, pensei que pelomenos vocês se importavam mais comigo.

Andrés: olha o respeito criança, somos seus irmãos mais velhos, respeito uma coisa que nossa mãe nn te ensinou pelo visto, até parece que vc nn rouba tbm né, quer enganar quem? Essa roupa minúscula aí vai no banheiro trocar dps vc vem flr comigo.

Adriana: vai tomar no seu cu Andrés, se acha que é quem pra falar oq eu tenho que vestir? Ficaram mais de 5 anos longe e quer vir flr merda? Outra coisa nossa mãe foi assasinada, depois conto melhor vamos tô com fome. Não estou afim de comer aqui.

(...)

Chegamos na "casa" do Andrés, convento.

Logo que vi começei a rir nem acreditei no que estava vendo

Adriana: parou de roubar pra vira padre KKK - comecei a rir - logo você?? Como que o Sérgio permitiu isso misericórdia - continuei rindo da cara dele.

Andrés: eu moro aqui, não virei padre coisa nenhuma, vamos entrar que você precisa me explicar algumas coisas.

Entramos na "casa" do Andrés e logo já fui perguntar aonde eu iria ficar.

Adriana: tá agora aonde vou ficar, esse lugar da medo, que seja aonde tenha luz um lugar que entra sol.

Sérgio: você vai ficar no fundo lá na casa do Berlim tem um quarto por lá.

Para um convento aqui atrás até que é bonito. Meu irmão tem bom gosto.

Sérgio e Andres estavam conversando sobre os participantes quem eles escolheriam para o furto.

Adriana: tinha até esquecido desse assalto na casa da moeda, então eu tô dentro que foda véi. Vai ser muito divertido.

Andrés: você não vai coisa nenhuma ainda só tem 19 anos.

Adriana: coitado, mas esse tal Aníbal Cortez tem 19 anos tbm e o Sérgio já quer chamar ele. Pq ele pode e eu não? Bora me explica.

Sérgio: ele tá brincando, você vai participar sim, se não porque te chamaria?

Adriana: ah sla, pra mim parar de ser stripper?

Os dois falam: STRIPPER ADRIANA???!!!!

Adriana: já tô bem grandinha para decidir oq vou fazer da minha vida.

Andrés: depois vc vai explicar isso melhor.

Adriana: vai achar uma puta pra transar. Vamos falar do que interessa. Quero ajudar escolher os participantes.

Sérgio: não!

Adriana: porque? Quero ajudar, saber quem vai ser minha equipe.

Sérgio: vocês nn podem saber nada um do outro só eu vou saber seus nomes, você nem era para ter visto o nome e a idade do Aníbal Cortez, mas como você já sabe só não ficar espalhando. Vai pro seu quarto descansar, amanhã vamos para Toledo aonde vamos ficar por 5 meses.

Adriana: QUE!! 5 MESES!! Puta que pariu, se tá loko acho melhor eu descansar mesmo. Tchau pra vocês.

Povo depois eu faço mais. Espero que gostem, tenho outra fic que estou fazendo vão lá ver tbm💗

La casa de papel - (Denver e Sydney) Onde histórias criam vida. Descubra agora